page view

Mueller regressa a LA, Charlie Sheen sai de casa

A mulher do actor já está de volta à mansão que partilhava com o marido, enquanto ele decidiu mudar-se temporariamente para a casa de um amigo.

14 de janeiro de 2010 às 13:38

A ex-agente imobiliária Brooke Mueller voltou para a mansão de Los Angeles que partilhava com o marido, o problemático actor Charlie Sheen, que entretanto mudou-se temporariamente para a casa de um amigo.

Recorde-se que no passado dia 25 de Dezembro, em pleno dia de Natal, o actor de 44 anos agrediu e ameaçou a mulher com uma faca, tendo sido detido e libertado sob pagamento de fiança nesse mesmo dia, aguardando agora em liberdade condicional a primeira audiência em tribunal. Logo após o incidente, que ocorreu numa casa em Aspen onde Sheen e a família estavam a passar as férias de Natal e Ano Novo, o actor regressou a Los Angeles, enquanto a mulher permaneceu no local com os dois gémeos do casal, Bob e Max, nascidos em Março de 2009.

'Brooke tem questões pessoais para resolver em Los Angeles bem como tem de cuidar de assuntos relacionados com os gémeos, pelo que decidiu regressar a casa, onde vai ficar durante alguns dias', informou Yale Galanter, advogado de Brooke que está a conduzir o processo de divórcio. 'Por isso, Charlie decidiu sair de casa enquanto ela estiver por lá', acrescentou.

Sheen e Mueller terão de se apresentar em tribunal no próximo dia 20, no Colorado, onde vai ser apreciado o caso de agressão. Quanto ao divórcio e à batalha judicial que se adivinha pela tutela dos bebés, ficam para mais tarde.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8