EXCLUSIVO: Sara Norte e Vasco Vala em lua de mel em Cabo Verde

Nove meses depois do casamento, o casal conseguiu finalmente parar a agenda profissional e viajar para um destino paradisíaco.

20 de janeiro de 2026 às 10:24
Sara Norte, Vasco Cruz Foto: DR
Sara Norte, Vasco Cruz Foto: DR
Sara Norte e Vasco Cruz

1/3

Partilhar

Após quase 10 anos juntos, Sara Norte e Vasco Vala subiram ao altar no passado dia 1 de maio. A Quinta do Palhas, no Carregado, foi o cenário escolhido para a cerimónia, marcada pelo luxo e pela presença de várias figuras públicas.

Apesar do casamento ter acontecido na primavera, o casal só agora conseguiu fazer a tão aguardada lua de mel e o destino escolhido foi Cabo Verde. A demora deveu-se aos vários compromissos profissionais de ambos, que impediram que a viagem fosse realizada mais cedo. Agora, longe das rotinas e do trabalho, o casal desfruta de dias de descanso e romance.

Pub

O CM apanhou Sara Norte a tomar o pequeno-almoço em Cabo Verde. Ora veja:

1 / 2
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Sara Norte, Cabo Verde
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Sara Norte, Cabo Verde

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar