Fã número um de Meghan Markle passou a odiá-la após anos a defendê-la: "Foi a gota de água!"
Stassi Schroeder meteu um ponto final na sua admiração pela duquesa de Sussex ao ser ignorada por ela.
Meghan Markle voltou a estar no centro de uma polémica. Desta vez, não por causa da família real britânica, mas sim por uma "ex-fã número um" que agora se assume como 'hater' da duquesa de Sussex.
Stassi Schroeder, ex-estrela do reality show 'Vanderpump Rules', influencer e podcaster com 3,5 milhões de seguidores no Instagram, revelou que deixou de admirar Meghan Markle após sentir-se ignorada pela ex-atriz.
Tudo começou quando a norte-americana não recebeu o kit de divulgação da nova marca da duquesa, As Ever. "Eu literalmente defendi-a quando ninguém mais o fez. Gravei vídeos, comentei em tudo, pedi até à minha equipa de relações públicas para entrar em contacto", desabafou no seu podcast, citado pelo 'Page Six'.
Visivelmente irritada, Stassi Schroeder acusou Meghan de viver "presa em 2017" e de a ver apenas como "uma pessoa de reality". Foi ainda mais longe dizendo que "está furiosa", que foi a "gota de água" e que a vai deixar de acompanhar: "Não vou mais falar sobre ela. Vou deixar de segui-la agora mesmo… pronto".
O desabafo terminou com a ex-concorrente de realtity a acusar a esposa do princípe Harry de dar atenção a quem fala mal dela e de ser uma "maníaca por controlo": "Os meus sentimentos estão feridos e eu sou uma fã tóxica, aliás, eu era uma fã tóxica que agora virou uma 'hater' tóxica."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt