Fábia Rebordão sofre com saudades da filha: "Para mim é difícil!

A fadista diz que lhe custa estar longe da pequena Maria Inês quando a deixa à noite para cantar.

14 de fevereiro de 2026 às 12:32
Fábia Rebordão Foto: David Oliveira
Jorge Fernando e Fábia Rebordão Foto: Direitos Reservados
Fábia Rebordão Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Fábia Rebordão reconheceu que conciliar o palco, enquanto fadista, com a maternidade, não é tarefa fácil e causa-lhe algumas 'dores' que nem sempre foi fáceis de gerir. 

A fadista, que é mãe da pequenita Maria Inês, fruto do relacionamento com o músico Jorge Fernando, admitiu que há dias em que a saudade aperta, sobretudo quando tem de deslocar-se em trabalho.

Pub

"Não é fácil, sobretudo para mim, que sou uma mãe galinha. Percebo que há muitas mães que conseguem separar as águas e não misturam as coisas, conseguem aliar-se dos filhos enquanto estão em concertos, na estrada. Para mim é difícil", contou aos jornalistas, durante um evento dedicado aos mais novos, na Kidzania.

"Sinto muito a falta da minha filha e ela igual. E não é nada fácil fazer essa gestão emocional. Mas tem que ser, é a nossa vida, foi a vida que escolhemos. Ela entende isso, desde os quatro meses que fica com babysitters à noite para nós cantarmos. Para ela já é uma rotina, é a realidade dela, é normalíssimo. Custa-me muito porque nunca posso adormecê-la, só de vez em quando, mas é o que é", relatou a artista, que está a preparar um novo disco. 

Por vezes, Maria Inês, que completa quatro anos no próximo mês, viaja às vezes com os pais.  "Desde os três meses, vê os concertos na primeira fila e já sabe que é para estar em silêncio. Respeita muito isso."

Pub

 Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos


Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar