Filha de Hulk Hogan é excluída de herança de 4 milhões de euros e obrigada a viver com família em hotel
Brooke Hogan garante que a decisão de ficar de fora do testamento do pai foi dela.
A morte de Hulk Hogan, a 24 de julho, continua a gerar burburinho não apenas pela carreira do lendário lutador de wrestling, mas também pela herança. O ícone da luta livre, que morreu aos 71 anos devido a problemas cardíacos, excluiu a filha mais velha, Brooke Hogan, do testamento, a pedido da mesma, deixando assim toda a fortuna, avaliada em cerca de 4,3 milhões de euros, ao filho mais novo, Nick Hogan.
"A decisão não me surpreende. Foi o que eu pedi e não me arrependo", declarou Brooke Hogan em entrevista ao TMZ. A cantora explicou que pediu ao pai para ser removida do testamento por receio de conflitos após a sua morte. "O meu pai sabe que eu trabalho no duro e que tenho sobrevivido sem o dinheiro dele há muito tempo."
Atualmente, Brooke Hogan vive com o marido, Steven Olesky, e os dois filhos gémeos num hotel em Miami. A situação foi justificada pelo marido como temporária e devido a compromissos profissionais da artista. "A minha esposa assinou novamente com a Sobe Entertainment, o selo com o qual já tinha trabalhado anteriormente. Eles já gravaram 14 músicas em 10 dias", contou ao 'US Weekly'.
O empresário e ex-jogador de hóquei minimizou ainda a mudança: "Com os meus 14 anos de jogador profissional e as viagens dela, isto não é novidade para nós. Frequentamos um belo restaurante e eu e os gémeos temos uma rotina sólida. A Brooke tem passado longos dias em estúdio, e eu aproveito para descansar sempre que posso."
Hulk Hogan, que era casado desde 2023 com Sky Daily, também deixou a mulher fora do testamento. A relação com a filha era marcada por altos e baixos nos últimos anos, embora Brooke Hogan tenha admitido que se tinha reaproximado recentemente do pai. Ainda assim, o lutador morreu sem conhecer os dois netos, de oito meses.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt