"Foram perdas muito grandes": casa de Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo assaltada
A decoradora mostrou-se solidária com Dânia Neto, que foi recentemente alvo de assalto, e contou a sua própria história.
A onda de solidariedade em torno de Dânia Neto, que recentemente viu a sua casa ser assaltada durante um almoço de família, ganhou um novo testemunho chocante. Vanessa Rebelo revelou que também já viveu um episódio traumático semelhante e que ainda hoje tem dificuldade em falar sobre o assunto.
Tudo começou nos comentários de um vídeo partilhado por Dânia Neto, no qual a atriz descrevia, em lágrimas, o roubo de que foi alvo. Vanessa Rebelo não ficou indiferente e deixou uma mensagem de apoio: "Entendo perfeitamente… também fomos assaltados. Vivemos uma situação muito complicada, ao nível emocional."
A decoradora abriu o coração à revista 'Nova Gente' sobre o episódio, que aconteceu no ano passado, e confessou que o impacto emocional foi profundo: "É um assunto delicado. Não gosto de falar sobre o tema. Foram perdas muito, muito grandes em todos os sentidos… Foi devastador. Um momento muito difícil para mim e para os meus filhos. O Simão não estava em Portugal."
Vanessa Rebelo lamentou ainda a crescente insegurança no concelho onde vive: "O concelho de Cascais, e não só, tem sido muito afetado nesse sentido. Infelizmente, a segurança é apenas uma falsa sensação. Ninguém está verdadeiramente seguro."
Recorde-se que este não foi o único episódio desagradável que Vanessa Rebelo viveu recentemente. Em setembro, viu o seu carro ser vandalizado, ficando com a viatura riscada de uma ponta à outra.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt