Georgina Rodríguez e filhas internadas. Saiba o que aconteceu
Companheira de Cristiano Ronaldo teve de ser hospitalizada devido a pneumonia que também afetou Alana Martina e Eva.
Georgina Rodríguez anunciou esta quinta-feira, dia 24 de outubro, que esteve internada devido a uma pneumonia. Mas, segundo apurou o CM, não foi a única. As filhas mais velhas, Eva, de sete anos, e Alana Martina, de seis, também tiveram de ser hospitalizadas com o mesmo problema. Felizmente, todas já se encontram em casa a recuperar.
"Finalmente de volta para casa! Passei quatro dias no hospital com pneumonia, estou melhor agora, mas ainda a recuperar-me em casa com a minha família", partilhou Georgina Rodríguez, de 30 anos, numa publicação no Instagram. Na foto é possível ver a modelo ainda com o cateter intravenoso no braço, depois de ter alta do Hospital Alemão Saudita, em Riade, na Arábia Saudita.
"Um grande OBRIGADA a todos os elementos da equipa, médicos, enfermeiros e todos no hospital... Cuidaram de mim tão maravilhosamente e sou muito grata por isso. Obrigada a todos por uma estadia tão boa", acrescentou.
Cristiano Ronaldo tem cinco filhos: Cristiano Ronaldo Jr., de 14 anos, os gémeos Eva e Mateo, de sete, Alana, de seis, e Bella Esmeralda, de dois.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt