Gonçalo Paciência casa em cenário de sonho no Brasil
O filho de Domingos Paciência deu o nó com Priscilla Tardelli Tollini na Baía, numa cerimónia para família e amigos.
Gonçalo Paciência casou-se este sábado, 14 de junho, com Priscilla Tardelli Tollini. A cerimónia de casamento do futebolista, de 30 anos, filho do treinador Domingos Paciência e de Isabel Paciência aconteceu na Baía, no Brasil, perante dezenas de familiares e amigos.
O jogador do Sport Recife usou um fato azul céu e entrou no altar ao lado da noiva, que optou por um vestido de noiva moderno, com vários bordados e um longo véu. A cerimónia, que foi apenas civil, aconteceu num hotel, em frente à praia, num cenário idílico e paradisíaco.
Nas fotos partilhadas por Priscilla Tollini pode ver-se o casal sempre muito animado e cúmplice durante a cerimónia e também a divertir-se entre amigos e familiares.
Recorde-se que este é o segundo casamento do futebolista e da advogada: em dezembro de 2023 já tinham oficializado a união, no civil, no Porto. Os dois são pais de Olívia, de um ano.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt