Maria Vieira revela que o marido já quis "partir o focinho" a Bruno Nogueira

Atriz explicou a situação em conversa num podcast.

15 de fevereiro de 2026 às 17:00
Maria Rueff e Bruno Nogueira
Maria Vieira e o marido, Fernando Rocha
Maria Vieira
Maria Vieira e o marido, Fernando Rocha Foto: Duarte Roriz
Ana Bola, Bruno Nogueira, Maria Vieira, Miguel Guilherme e Maria Rueff na peça 'Avalanche', no Teatro Villaret
Bruno Nogueira Foto: Paulo Calado
Maria Vieira Foto: Direitos Reservados
Bruno Nogueira

1/8

Partilhar

Maria Vieira e Bruno Nogueira não se podem nem ver. A atriz de 68 anos esteve no podcast ‘The Leite Show’, de Flávio Furtado, e falou sobre uma guerra antiga entre ela e o humorista, de 44, com quem já trabalhou, nomeadamente na peça 'Avalanche', que esteve em cena no Teatro Villaret, em Lisboa. Ana Bola, Maria Rueff e Miguel Guilherme também integravam o elenco.

A artista admitiu que não gosta do humorista e diz que foi alvo de bullying por parte dele. “Muito grave foi aquilo que ele me fez, muito mas mesmo muito grave. Ele fez bullying comigo durante muito tempo numa peça que fizemos juntos. Fez-me muito mal e teve muita sorte do [marido] Fernando não ter…”, afirmou, sugerindo que o companheiro quis mesmo ajustar contas com Bruno Nogueira.

Pub

“Por exemplo, não tenho jeito nenhum para me maquilhar e era um drama maquilhar-me (…) E houve uma altura em que ele disse: ‘Maria, já consegues fazer isso sozinha’. Eu, mesmo assim, comecei a fazer sozinha, mas toda a gente sabia que entrava em pânico. Nos primeiros tempos tinha medo. Eu estava a tentar concentrar-me e ele batia à porta com toda a força. E eu dizia: ‘Oh Bruno, não faças isso que incomoda-me, enerva-me, destabiliza-me… Não faças isso porque eu depois apanho com cada susto, não faças isso’. Ele estava sempre a fazê-lo. A única pessoa que chamou o Bruno à atenção foi o Miguel Guilherme”, começa por contar.

“Enquanto eu estava a representar (…) ele vestia-se nos bastidores para ver como estava a minha representação. Depois, se eu fizesse alguma coisa fora do texto, ia logo meter no c* da Ana Bola. Muitas coisas… E mesmo no dia a dia sempre a vexar a pessoa, a humilhar a pessoa”, garantiu.

Em 2023, Maria Vieira chegou a escrever na rede social Twitter (agora X) que o marido, Fernando Rocha, quis bater em Bruno Nogueira. “O meu marido quis ir ao teatro partir-lhe o focinho mas eu impedi-o. Foi pena…”, escreveu.

Pub

 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar