Heidi Klum adere a polémica tendência de limpeza a parasitas do corpo
A modelo alemreconhece que seguiu a moda promovida pelas redes sociais sem procurar conselho médico.
A supermodelo Heidi Klum, de 52 anos, revelou esta semana que completou, juntamente com o marido Tom Kaulitz, de 36, uma "limpeza dos parasitas internos", que ambos decidiram fazer por influência das tendências nas redes sociais.
Klum explicou que o regime consistiu em consumir suplementos herbais - com ingredientes como cravo-da-índia e sementes de papaia - supostamente para eliminar parasitas e os respetivos ovos do seu corpo. O casal admitiu que não tinha quaisquer sintomas nem diagnóstico prévio de infeção, mas decidiu avançar, mesmo sem acompanhamento médico, por considerar a limpeza uma espécie de 'reset' para o organismo.
Apesar do esforço, Heidi reconhece que não verificaram evidências físicas de que algo se tenha alterado no seu corpo. “Muitas pessoas perguntaram-me: ‘E então? O que aconteceu?’ — e eu respondi: ‘Nem sei se alguma coisa aconteceu!’”, admitiu à revista 'People'. Ainda assim, afirmou que ambos se sentiram bem após o processo, com uma sensação de leveza e bem-estar.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt