Helena Coelho recorda saída da TVI: "Senti-me ingrata”

A influenciadora digital admite não ter sabido lidar com a exposição na TV e explica saída do canal de Queluz de Baixo.

14 de maio de 2025 às 19:10
Helena Coelho
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados
Ruben Rua e Helena Coelho Foto: Direitos Reservados
Helena Coelho

1/4

Partilhar

Em 2021, Helena Coelho apresentava os 'Diários' do 'Big Brother Famosos', da TVI mas, por decisão própria, optou por sair da estação de Queluz de Baixo. Agora, volvidos quatro anos, a influenciadora digital revelou as razões para ter abandonado a televisão, desafio que aceitou pela mão de Cristina Ferreira, que a convidou em 2020 para apresentar o talk show 'VivaVida' ao lado de Ruben Rua. 

"Não deixei a televisão por causa das críticas. Já trabalho com o público há muito tempo, sei o que são os ‘haters’. Mas a televisão estava a mexer com a minha tranquilidade. Custava-me a paz. E percebi que estava a pagar um preço demasiado alto por algo que não me preenchia da mesma forma”, referiu Helena Coelho a Sofia Vasconcelos, no podcast '100 Purpurinas'.

Pub

A comunicadora, de 32 anos, recordou ainda a conversa que teve com Cristina Ferreira, aquando da sua decisão de saída da estação. "A coisa mais difícil foi ter de dizer à Cristina [Ferreira]: ‘Obrigada, mas não vou continuar’. Custou-me muito. Ela deu-me uma oportunidade, confiou em mim. Senti-me ingrata. Senti que podia estar a magoar alguém que me acolheu com carinho e respeito”, confessou a influenciadora. 


Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar