Herdeira milionária morre aos 28 anos após ser picada por inseto

Marissa Laimou foi enviada para casa após recorrer a dois hospitais.

17 de setembro de 2025 às 09:30
Marissa Laimou
Marissa Laimou com a mãe

1/2

Partilhar

A herdeira grega Marissa Laimou, de 28 anos, morreu inesperadamente após ser picada por um inseto. A jovem, também conhecida como Lemos, foi encontrada sem vida pela governanta no apartamento onde morava em Londres, no dia 11 de setembro.

De acordo com a mãe, Bessy Laimou, Marissa, que já tinha enfrentado um cancro da mama, começou a sentir-se mal, com tonturas, urticária, febre e outros sinais de infeção após ser picada por um inseto. Depois de ir ao médico, foi enviada para casa com uma prescrição de paracetamol. Contudo, não melhorou.

Pub

Ela foi então a um hospital de Londres, onde teve uma consulta com o seu oncologista, que providenciou que ela fosse transportada para outro hospital de ambulância. Aqui, familiares e amigos dizem que ela foi examinada e enviada para casa. 

Ela recebeu alta no início da noite com um tratamento de antibióticos e um diagnóstico que fazia referência a uma picada de inseto. No dia seguinte, ela foi encontrada morta na cama.

A mãe, Bessy, disse aos media gregos que o choque tóxico causado pela picada terá sido fatal, embora não seja claro que tipo de inseto a picou. "A minha filha sobreviveu a um cancro e morreu por causa de um inseto. Ela era uma menina com tantos dons que todo o país está a chorar", afirmou.

Pub

Os resultados da autópsia deverão ser conhecidos no espaço de uma semana. O hospital envolvido terá admitido um erro grave foi cometido e abriu uma investigação interna.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar