História insólita: Brooke Shields 'ganhou' uma vagina nova... mas não gostou!
Atriz de 59 anos relata cirurgia pela qual passou e que até teve dificuldade de contar ao marido.
Tudo não deveria ter passado de uma simples intervenção estética, mas parece que o cirurgião de serviço fez mais do que aquilo que lhe tinha sido pedido. A história insólita passou-se com Brooke Shields, atriz hoje com 59 anos, que todos se recordam de ter visto bem novinha no filme 'Lagoa Azul', um dos maiores sucessos do cinema dos anos 80.
Ora, conta a atriz na sua biografia ('Brooke Shields Is Not Allowed to Get Old') que certo dia ganhou coragem para fazer uma cirúrgia íntima para reduzir os lábios vaginais - problema que sempre lhe causara algum desconforto - só que o cirurgião decidiu 'criar' a seu belo prazer, fazendo-lhe um rejuvenescimento vaginal.
Foi durante a consulta pós-operatória, que o cirurgião plástico de Beverly Hills comunicou à artista, com orgulho, o procedimento que tinha efetuado, o que em termos práticos tinha significado reduzir o diâmetro da vagina. "Ele legitimamente explicou-me, com orgulho, que fez dois pelo preço de um”, disse Brooke numa entrevista à 'US Weekly' para a divulgação do livro que chega às livrarias no próximo dia 14. “Nada indicava a necessidade de ficar mais apertada, menor, mais firme ou mais jovem, especialmente naquela região. Parecia uma violação, como uma violação bizarra de alguma forma”, desabafou.
A atriz revelou mesmo que ficou tão incrédula e envergonhada com a situação, que demorou muito tempo para contar ao próprio marido, o produtor Chris Henchy, de 60 anos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt