Humorista Diogo Faro acusado de hipocrisia após ser revelada foto da sua festa de passagem de ano

Na imagem vê-se o também apresentador a celebrar com 14 amigos.

01 de fevereiro de 2021 às 12:37
Diogo Faro
Diogo Faro

1/2

Partilhar

O humorista Diogo Faro, que tem sido um forte crítico às pessoas que furam o confinamento ou não cumprem as medidas impostas pelo Governo no âmbito da pandemia de Covid-19, está agora no centro da polémica.

Tudo porque foi partilhada uma imagem sua, na festa de passagem de ano, com pelo menos 14 amigos. Na foto, estão todos juntos, sem máscara, a posar para a foto.

Pub

No último dia do ano, o humorista já tinha divulgado uma foto onde aparece sozinho, com a mesma roupa e o mesmo cenário.

As críticas não tardaram e Diogo Faro está a ser arrasado nas redes sociais. "A passar a passagem de ano com os amigos, sem máscara. Hipocrisia", lê-se na publicação que alerta para o sucedido.

Pub

No dia 30 de janeiro, o humorista tinha precisamente publicado uma crónica com o título: "Roubar vacinas e dançar em festas"."Entre médicos e enfermeiros exaustos, ou nós fechados em casa a lidar com a nuvem cinzenta que nos sobrevoa a cabeça, pegamos no telemóvel ou ligamos a TV e vemos outras coisas. Vemos imagens de festas com dezenas de pessoas. Quase todos os dias aparecem imagens de festas, algures em Portugal, de 20, 30 ou mais pessoas a cantar e dançar tão embebidos em alegria como egoisticamente alienados da realidade", pode ler-se.Até ao momento, Diogo Faro não falou do assunto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar