João Baião: "Faço questão de receber os amigos"
As festas serão passadas em casa e partilhadas com a família e os amigos.
João Baião tem uma energia inesgotável no ecrã, no palco e até longe das luzes da ribalta, mas o Natal é “para passar tranquilo e em família”, segundo afirmou o ator e apresentador à ‘Vidas’.
“Vou passar com os meus irmãos e com os meus sobrinhos mas também amigos, porque faço sempre questão de receber também os amigos em minha casa nesta época”, começou por anunciar. A festa de passagem de ano, para dar as boas vindas a 2026, também não será muito diferente. “Outra vez em casa, muito calminha também e com amigos. Mas depois é para começar a pensar no próximo ano ou até nos próximos”, afirmou João Baião, fazendo justiça à sua fama de ‘hiperativo’. Até porque, logo no dia 2, o humorista sobe ao palco do Centro Cultural de Samora Correia para apresentar o seu mais recente espetáculo – ‘Baião de Oxigénio’, com o qual anda em digressão pelo País no mês de janeiro, passando por cidades como Santa Maria da feira, Tábua, Lisboa ou Lamego.
Uma verdadeira ‘correria’, que concilia com as emissões diárias de ‘Casa Feliz’, ao lado de Diana Chaves, mas que faz cada vez mais com prazer. “O palco é sempre o palco. Desde que comecei com os ‘Monólogos da Vacina’, todos os anos faço um espetáculo com produção própria, sempre diferente. Porque do teatro tenho sempre saudades! O teatro é a essência”, reconhece o apresentador de 62 anos.
Ao longo das sessões, o público é convidado a espreitar os bastidores da criação artística, num hilariante e inesperado processo de casting para encontrar os novos bailarinos do seu próximo grande projeto. O espetáculo estreou a 23 de maio e já levou João Baião a mais de 40 palcos por todo o País, onde atua acompanhado pela atriz Cristina Oliveira, além de oito bailarinos e dois cantores.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt