João Paulo Sousa recorda como acidente grave o levou a tomar uma decisão radical
O apresentador contou como a reação da mulher mudou a sua vida para sempre.
João Paulo Sousa recorreu às redes sociais para recordar um dos momentos mais difíceis da sua vida. Esta segunda-feira, 19 de janeiro, o apresentador abriu uma caixa de perguntas na sua conta de Instagram, onde respondeu a várias curiosidades colocadas pelos seguidores.
Foi a propósito de uma questão sobre se ainda tinha mota que João Paulo Sousa acabou por falar de um "grave acidente" que sofreu em 2016, episódio que mudou por completo a sua vida. O rosto do 'Domingão' (SIC) explicou que a decisão de deixar de ter mota esteve diretamente ligada não só à gravidade do acidente, mas também à reação da sua mulher, Adriana Gomes.
"É uma longa história. Adoro motas. Comecei a andar ainda nem tinha 10 anos. Em 2016 tive um acidente grave. A reação da minha mulher fez-me decidir: deixar de ter mota", revelou o apresentador, de forma sincera.
Apesar de manter a paixão pelos motociclos, João Paulo Sousa explicou que passou a colocar a família em primeiro lugar. "Ando de vez em quando em motas de amigos. Mas não quero ter mota minha. Custa-me muito. Mas custou-me mais o acidente e a recuperação", confessou.
No final, o apresentador reforçou a decisão tomada: "Decidi dar prioridade à minha família e não aos meus prazeres pessoais. Volto a dizer. Adoro motas".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt