Joe Jackson culpa mulher pela morte do filho
Patriarca da família acusa Katherine de não ter feito os esforços necessários para convencer ‘rei da pop’ a internar-se numa clínica de reabilitação
Joe Jackson, o controverso patriarca da família Jackson, voltou à carga para dar uma entrevista polémica na qual culpa a mulher e mãe do seu filho, Katherine Jackson, pela morte do ‘rei do pop’.
"Ela chorou muito com a notícia da morte, mas não consegui sequer dar-lhe um abraço, pois estava furioso com aquelas lágrimas”, declarou Joe, que acusa a mulher de não ter feito o necessário para tentar convencer Michael Jackson a recorrer uma clínica de reabilitação para lutar contra a sua dependência de analgésicos.
O patriarca garante que se fartou de pedir a Katherine para pressionar o filho, pois alegadamente Michael dava-lhe mais atenção do que a ele, mas a mulher não fez um grande esforço nesse sentido.
"Cheguei a marcar uma consulta com o meu médico, mas nesse dia Michael fez saber que tinha optado antes por ir ao seu próprio médico e que estava tudo bem com ele”, contou Joe Jackson, que lamenta não ter chegado a dizer ao filho o quanto o amava.
O patricarca voltou a negar ter sido um pai violento, algo de que Michael Jackson se queixou inúmeras vezes. Em várias entrevistas, o ‘rei da pop’ chegou a descrever algumas das supostas agressões acusando o pai de ter usado correntes, sapatos e outros objectos para o espancar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt