José Castelo Branco 'ameaça' correr atrás de Betty Grafstein
Marchand português quer contrariar a justiça e ir para os Estados Unidos da América.
Proibido que estava pelo tribunal de se aproximar da mulher em Portugal, José Castelo Branco (que ainda mantém pulseira eletrónica) poderá em breve rumar aos Estados Unidos da América para ir ao encontro de Betty Grafstein. É que as medidas de coação impostas em Portugal não se aplicam em território norte-americano.
A ideia foi deixada no ar pelo comentador Cândido Pereira no programa 'Manhã CM', da CMTV, desta quarta-feira. "Não estou a dizer que o José Castelo Branco quer, ele disse que pode fazê-lo que nada o impede", afirmou. "Falei com o José Castelo Branco há cerca de 10 minutos. O José Castelo Branco agora, depois da Betty estar em Nova Iorque, sente que está mais perto da Betty, porque estava impedido de entrar no hospital da CUF, mas nada o impede de viajar até Nova Iorque"
No entanto, existe um entrave: José Castelo Branco, recorde-se, está com Termo de Identidade e Residência, decretado pelo tribunal, o que faz com que não possa ausentar-se do País durante mais de 5 dias sem informar as autoridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt