Juan Carlos apresenta queixa crime contra ex-amante
Rei emérito de Espanha quer recuperar o seu bom nome após relação extraconjugal de dez anos.
O antigo rei de Espanha está decidido a recuperar o seu bom nome devido aos escândalos e polémicas em que esteve envolvido ao longo dos últimos anos.
Desta vez, o alvo é a ex-amante, Corinna Larsen, que vai ser processada por Juan Carlos. Segundo o 'ABC', o monarca está determinado a enfrentar todos aqueles que considera terem "violado o seu direito à honra e bom nome".
O processo contra Corinna Larsen, com quem teve uma relação extraconjugal durante mais de 10 anos, ainda não teve início. Os advogados, adianta a imprensa, estão a ponderar se vão recorrer aos tribunais da Grã-Bretanha ou Suíça.
O objetivo do monarca é chegar a acordo com a ex-amante de forma a que esta volte atrás nas declarações públicas em que o acusa de assédio e intimidação. Juan Carlos irá ainda exigir uma compensação financeira pelos "danos morais".
A relação do rei Juan Carlos e Corinna Larsen terminou da pior forma, com a empresária alemã a processar o pai de Felipe VI por assédio, vigilância e intimidação. O tribunal britânico, recorde-se, determinou em outubro de 2023, que Juan Carlos não poderia ser julgado no Reino Unido.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt