Julio Iglesias sofre de doença grave
"Da cintura para baixo tenho 500 anos", revela o cantor espanhol.
Foi o amigo Carlos Herrera que contou tudo, no programa de rádio 'Poniendo las Calles': Julio Iglesias padece de uma doença grave que o fragiliza e lhe reduz consideravelmente a mobilidade. Trata-se de um osteoblastoma, tumor benigno que afeta a coluna vertebral e que, aos 81 anos, reduz consideravelmente a qualidade de vida do artista, que já chegou a dizer que, da cintura para baixo, é como "se tivesse 500 anos".
Iglesias, cuja vida deverá inspirar, em breve, uma série biográfica na Netflix, é submetido a sessões diárias de fisioterapia, para que mantenha as pernas tão operacionais quanto possível, mas não consegue contrariar uma doença impiedosa.
Ainda assim, garante Herrera, o cantor romântico mantém, intacto, o seu sentido de humor e não desmoraliza, garantindo que, da cintura para cima está "fantástico".
Segundo os médicos, esta doença nada tem que ver com o acidente que Julio Iglesias sofreu aos 20 anos e que o deixou praticamente paralizado durante ano e meio, acabando com o sonho de se tornar jogador do Real de Madrid.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt