Katia Aveiro fecha negócio
A irmã de Cristiano Ronaldo fechou mais um negócio da família Aveiro, numa altura em que pretende passar mais tempo em Madrid com o irmão e o sobrinho
Pedia cerca de 900 mil euros pela venda da loja de roupa que mantinha em Lisboa, a CR7, mas acabou por perder 150 mil euros com o negócio. Depois de alguns meses com o espaço à venda, Katia Aveiro acabou por conseguir chegar a um acordo com uma entidade bancária, que adquiriu a propriedade situada no Parque das Nações.
"A Katia não queria ceder num único cêntimo, mas acabou por fechar o negócio por 750 mil euros. Apesar de perder dinheiro, foi a oportunidade possível", disse uma fonte próxima da irmã de Cristiano Ronaldo, que agora irá dedicar-se apenas à loja CR7 de Vilamoura.
A venda do espaço poderá ter ainda a ver com o facto de Katia pretender passar mais tempo em Madrid com o irmão e o sobrinho. Apesar de Cristiano Ronaldo Júnior estar entregue aos cuidados de uma ama, a verdade é que o futebolista quer contar com o apoio da família na educação do bebé.
"Por enquanto, o filho está com uma ama, mas já se fala que a Katia poderá ir viver para Madrid com o marido [José Pereira] para passar a estar mais tempo com o bebé. Como também tem um filho pequenino, juntava o útil ao agradável", conta a mesma fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt