Liam Payne morreu a tentar fugir do quarto de hotel
Músico terá sido trancado por funcionários.
As autoridades argentinas acreditam que Liam Payne terá morrido a tentar fugir pela varanda do quarto de hotel onde estava hospedado, na cidade de Buenos Aires. O músico britânico terá sido obrigado pelos funcionários da unidade hoteleira a recolher-se no quarto, tendo sido estes que o levaram para o interior da divisão, por causa do seu estado visivelmente alterado.
De acordo com o site TMZ, os funcionários estariam cientes de que o hóspede ameaçava usar a varanda para escapar caso o fechassem no quarto.
No vídeo da câmara de vigilância ao qual o TMZ teve acesso, Payne é transportado, em braços, por três funcionários do CasaSur Palermo Hotel de Buenos Aires, minutos antes da queda fatal. Ao chegar à porta do quarto, o cantor demonstrou não querer entrar.
Segundo a mesma fonte, esta informação "foi não só confirmada por testemunhas, como também pelo relatório da polícia, uma chamada para o número de emergência 911 e um vídeo de uma câmara de vigilância".
Os funcionários terão ainda retirado um espelho que ficava junto à porta de entrada do quarto, supostamente para que o músico não o danificasse.
A situação não era, de todo, inédita. Em setembro, Payne já escapara pela varanda do quarto de uma casa alugada na Florida, onde terá sido trancado pelo próprio guarda-costas por estar sob o efeito de drogas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt