Luana Piovani indignada com novas greves nas escolas portuguesas
A atriz brasileira, que vive em Portugal, voltou a desabafar nas redes sociais.
Luana Piovani, de 49 anos, recorreu às redes sociais para expressar a sua frustração com a situação escolar dos filhos gémeos, Bem e Liz, de 9 anos. A atriz, que vive em Portugal há vários anos, contou que as crianças estudam numa escola pública e que, mais uma vez, ficaram sem aulas devido a uma greve de professores.
"Acordei para colocar as crianças para ir para escola, mas greve. Aqui acontece sempre isso. Não comento muito, mas eles estudam em escola pública, o que faz com que vez ou outra eles fiquem em casa de bobeira porque tem bastante greve", começou por desabafar nos 'stories' do Instagram.
Apesar de afirmar que apoia a luta dos professores por melhores condições de trabalho, Luana Piovani não deixou de questionar a frequência e o 'timing' das paralisações. "O que acho curioso é que a greve nunca é terça ou quarta-feira, é sempre sexta. Hoje, por exemplo, é quinta e a greve é hoje e amanhã. Sou super a favor de reivindicar direitos (...), mas ficar fazendo greve quinta e sexta e nunca terça e quarta, a gente fica meio 'hum, sei'", comentou, com ironia.
Os gémeos Bem e Liz são fruto do antigo casamento da atriz com o surfista Pedro Scooby, com quem também tem Dom, de 13 anos, que vive no Brasil ao lado do pai e da madrasta, Cíntia Dicker.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt