Mãe de Renato Seabra chega aos EUA
A mãe de Renato Seabra, suspeito do homicídio de Carlos Castro, chegou ontem, por volta das 16h00 (21h00 em Portugal), ao aeroporto de Newark
A mãe de Renato Seabra, suspeito do homicídio de Carlos Castro, chegou ontem, por volta das 16h00 (21h00 em Portugal), ao aeroporto de Newark, um dos que servem Nova Iorque, onde um aparato de meios de comunicação social a esperava.
Odília Pereirinha saiu só com uma mala, na companhia de um homem e de uma mulher, não identificados, que pediram aos jornalistas para se afastarem. "Já está a sofrer o suficiente", disseram.
A mãe do jovem não quis prestar declarações e dirigiu-se, em passo rápido, para um jipe que estava no parque de estacionamento do aeroporto.
Odília Pereirinha apanhou ontem de manhã em Lisboa o voo 103 da TAP, para seguir de perto a situação do filho, que continua detido sob observação psiquiátrica no Hospital Bellevue, em Nova Iorque, cidade onde Carlos Castro foi assassinado e castrado no quarto que partilhava com Renato num hotel de luxo.
MUTILADO COM SACA-ROLHAS
Renato Seabra terá confessado no domingo, segundo o jornal norte-americano Daily News, ter morto Carlos Castro no hotel de Times Square. Segundo fontes policiais, o jovem modelo português terá explicado às autoridades as razões que o levaram a matar e a mutilar sexualmente o cronista social.
O modelo, de 21 anos, terá usado um saca-rolhas para mutilar sexualmente o jornalista de 65 anos, como forma de ‘curar' a homossexualidade de Carlos Castro, segundo o próprio terá justificado às autoridades.
Carlos Castro foi encontrado morto e mutilado sexualmente na sexta-feira num quarto do 34.º piso do luxuoso Hotel Intercontinental, em Nova Iorque, inaugurado há poucos meses.
Renato Seabra, o principal suspeito, que estava hospedado com o jornalista desde 29 de Dezembro, encontra-se internado no Hospital Bellevue, sob custódia policial.
Vídeo: Reacção da imprensa à morte de Carlos Castro
Vídeo: Carlos Castro 1945-2011
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt