Manta Beach: Família de CR9 muito animada
Um dia depois de Cristiano Ronaldo ter viajado sozinho do Algarve para parte incerta, a família do craque viveu uma noite animada durante a abertura
Um dia depois de Cristiano Ronaldo ter viajado sozinho do Algarve para parte incerta, a família do craque viveu uma noite animada durante a abertura do Manta Beach.
As irmãs do CR9, Katia e Elma, aceitaram o convite para conhecer o espaço de diversão nocturna, na praia da Manta Rota, e divertiram-se ao lado dos maridos, José Pereira e Edgar, e de cinco amigos próximos da família Aveiro. Sobre Ronaldo e para onde e com quem terá viajado, nem uma palavra. "Não vamos falar com ninguém", avisou de imediato o cunhado do craque, José Pereira.
Ao Correio da Manhã, a irmã Elma confirmou apenas que vai ficar de férias com a família, em Vilamoura, "mais um bocadinho", fugindo a qualquer questão colocada sobre o paradeiro do irmão Cristiano Ronaldo.
Os familiares do craque do Real Madrid foram recebidos como estrelas no espaço gerido pela relações públicas e taróloga Maya. Chegaram por volta das 03h00 e abandonaram o espaço duas horas depois. Pelo meio, não se cansaram de dançar e de brindar, talvez ao pequeno CR júnior, que nasceu a 17 de Junho e, nesse dia, tinha feito precisamente um mês de vida.
Na mesma festa estiveram presentes ainda o actor José Carlos Pereira, a mulher do ex-treinador do Porto, Zulmira Ferreira, Rita Egídio e o marido e a actriz Marina Mota, numa noite bastante animada.
Fotogaleria: Abertura do Manta Beach
BEBÉ PODE SER FILHO DE AMERICANA
De acordo com o jornal britânico ‘Sunday Mirror', o filho de Cristiano Ronaldo é fruto do envolvimento do jogador com uma empregada de mesa americana. Segundo relata um amigo do craque, Ronaldo estava a jantar num restaurante em Las Vegas, durante as suas férias de 2009, quando conheceu a rapariga, que tentou seduzir de uma forma muito directa. "Ele disse-lhe: ‘Tu e eu f...'", contou, acrescentando que, depois do envolvimento, CR9 disse à americana que nunca mais se voltariam a encontrar.
PATERNIDADE ASSUMIDA
Assim que recebeu a confirmação, através dos testes de ADN, de que o filho era mesmo seu, Cristiano Ronaldo tratou de assumir a paternidade. Segundo revela o jornal ‘Sunday Mirror', o jogador nunca se tentou esquivar às suas obrigações de pai e não está excluída a hipótese de, no futuro, revelar ao filho a identidade da mãe. "Ele ainda não decidiu o que fazer, mas talvez lhe conte", disse uma fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt