O filho de Cristiano Ronaldo passou ontem o final da tarde a dormir à sombra do alpendre da moradia de luxo alugada pela família do craque, no Algarve
O filho de Cristiano Ronaldo passou ontem o final da tarde a dormir à sombra do alpendre da moradia de luxo alugada pela família do craque, no Algarve. O bebé, com menos de um mês, ontem fotografado, às 17h00, pelo CM em exclusivo mundial, esteve aos cuidados de uma ama, enquanto a família do jogador estava na piscina da casa, a norte de Vilamoura.
O clã Aveiro, que aguarda hoje a chegada de Cristiano Ronaldo ao Algarve (depois de uma semana nos Estados Unidos com a namorada, Irina Shayk), recebeu ontem a visita de vários familiares. Todos tiveram a oportunidade de conhecer o novo elemento da família, nascido a 17 de Junho. Os elementos da família aproveitaram ainda para desfrutar da luxuosa piscina durante a tarde, junto com a avó Dolores e as irmãs de CR9, tal como mostram as fotografias captadas pelo CM.
Entre mergulhos e momentos de descanso, a família colocou a conversa em dia e mostrou estar feliz com o actual momento. Enquanto isso, a ama embalava o pequeno Cristiano Ronaldo Jr, longe do sol abrasador que ontem se fazia sentir no Algarve.
José Andrade, o namorado de Dolores Aveiro, foi dos mais activos dentro da moradia. Passou a maior parte do tempo a jogar à bola e em outras brincadeiras com os mais novos. Entre estes estavam Rodrigo e Dinis, os dois filhos de Katia Aveiro e José Pereira. Os irmãos de Ronaldo, Elma e Hugo, também deverão juntar-se à família no Algarve nos próximos dias.
APONTAMENTOS
NASCIMENTO
Com o nome do pai, o pequeno Cristiano Ronaldo Jr. nasceu com 4,300 kg e 53 cm, no dia 17 de Junho, nos Estados Unidos, enquanto o jogador estava a participar no Mundial, na África do Sul.
FELICITAÇÕES
Depois de ter anunciado a paternidade, Ronaldo começou a receber os parabéns. José Mourinho, o seu novo treinador no Real, e o cantor Ricky Martin foram duas das pessoas que o felicitaram.
SURPRESA
A notícia apanhou o Mundo inteiro de surpresa, pois o jogador manteve um cuidadoso silêncio. Ronaldo apenas comunicou a um grupo muito restrito que estava à espera de um filho.
MISTÉRIO
As notícias em torno do nascimento de Cristiano Ronaldo Jr. têm-se multiplicado, no entanto, permanece em mistério a identidade da mãe da criança, que terá abdicado de criar o filho.
FESTA NA LOJA CR7 EM DÚVIDA
A festa que Katia Aveiro estava a planear fazer na nova loja CR7, na Marina de Vilamoura, para marcar a inauguração do espaço, está em dúvida. Ao que o CM apurou, a irmã de Cristiano Ronaldo tinha idealizado uma cerimónia, com direito a desfile, depois da vinda do irmão do Mundial da África do Sul. O craque seria a estrela principal da festa, que estava a ser idealizada para a zona frontal do espaço comercial.
No entanto, anteontem as funcionárias do espaço garantiram ao CM que a festa já não iria ser realizada, sem revelarem a justificação. O espaço, que abriu no início do Verão a poucos metros do bar 7, de Luís Figo e Paulo China, tem sido bastante procurado pelos turistas.
MORADIA DE FÉRIAS AVALIADA EM CERCA DE TRÊS MILHÕES DE EUROS
A luxuosa moradia onde a família de Cristiano Ronaldo está hospedada, nos arredores de Vilamoura, está avaliada em aproximadamente três milhões de euros. A habitação está inserida dentro de um empreendimento de luxo fechado e tem uma área total de 4200 m².
A moradia alugada, segundo a Lusort, a empresa que está a comercializar o imóvel, 'tem interiores amplos e luminosos com duas salas de estar e uma sala de jantar'. Todos os quatro quartos têm suite, sendo que a principal tem quarto de vestir, luz natural e casa de banho completa com banheira de hidromassagem. O jardim da habitação tem 'uma ampla piscina e zona para barbecue', tudo rodeado por jardins. Segundo a empresa imobiliária, a casa tem 'linhas de design e acabamentos de elevada qualidade, está completamente mobilada e decorada com os mais altos padrões de qualidade'.
FÉRIAS: ROMANCE COM IRINA
Na última semana, Cristiano Ronaldo dedicou--se, em exclusivo, à namorada russa, Irina Shayk. Foi em Nova Iorque, nos EUA, que o casal descansou mas sempre seguido pelos paparazzi.
LUXO: COMPRAS NA 5.ª AVENIDA
Em Nova Iorque, o craque do Real Madrid resolveu ir passear sozinho. Cristiano Ronaldo elegeu a conceituada 5.ª Avenida para fazer compras nas lojas Prada, Gucci e Armani
CRÍTICAS: LONGE DO BEBÉ
O jogador tem sido criticado pelo facto de ter ido de férias e, assim, ter deixado o filho recém--nascido aos cuidados da família, sobretudo da mãe, Dolores, e da irmã Katia
BEBÉ É PARECIDO COM PAI E AVÓ
Entre sorrisos, a mãe de Cristiano Ronaldo revelou ontem que o filho do craque 'não é parecido com a mãe', dando a entender que sabe muito bem quem é a mulher que deu à luz o seu mais recente neto. 'O bebé é parecido com o pai e com a avó', revelou, entre gargalhadas, a mãe de CR9.
A avó babada, que tem estado com o neto na moradia onde a família está passar férias, em Vilamoura, no Algarve, garantiu aos jornalistas, numa das vezes em que ontem saiu da casa, que o pequeno Cristiano Ronaldo Jr. se tem portado 'muito bem'.
Durante a semana em que o jogador esteve nos EUA com a namorada, Irina Shayk, Dolores Aveiro enviou regularmente imagens do bebé. 'Eu mandei-lhe várias fotos nos últimos dias e ele esteve sempre a par do que se estava a passar com o filho', assegurou.
A madeirense garante que tem 'força para gerir muitos netos em casa' e diz ser 'uma avó feliz e realizada' com mais este neto, depois de há cerca de cinco meses ter sido a filha Katia a dar-lhe a alegria de ter mais uma criança em casa.
Sobre se já conheceu pessoalmente a namorada do filho, Dolores revelou que apenas viu a modelo russa 'em fotografias'. E nem ao telefone falou com a jovem. 'Não podia falar com ela porque não sei falar inglês', admitiu, a rir, a madeirense.
Questionada sobre se acha Irina bonita, Dolores Aveiro deixa essa avaliação para Cristiano Ronaldo. 'O que interessa é ele gostar, não sou eu. Desde que ele esteja feliz, eu também estou', afirmou sem papas na língua, dando a entender que irá receber a futura nora de braços abertos caso ela venha com CR9 dos Estados Unidos para o Sul do País.
Quanto à ida para Espanha para acompanhar o filho quando começar a nova época no Real Madrid, Dolores assegurou que ainda não sabe se o vai acompanhar e quando será. 'Por enquanto vou ficar aqui mais uns dias e depois veremos', disse aos jornalistas, sempre com muita simpatia, a mãe de Cristiano Ronaldo, aguardando a chegada do internacional português ao Algarve a qualquer hora.
PORMENORES
SIMPATIA
Quando chegou a casa na madrugada de ontem, Katia Aveiro, simpaticamente, presenteou com pastéis-de-nata os jornalistas que ainda aguardavam à porta da moradia.
NOITES
Dolores Aveiro e a filha Katia têm passado muitas noites na marina de Vilamoura. Um dos locais onde mais gostam de estar é na geladaria que se situa a poucos metros da loja da marca CR7 que abriram no início do Verão.
LOJA
Ontem, a loja na marina de Vilamoura esteve encerrada todo o dia. A família bem como a gerente da loja preferiram passar o dia na piscina da luxuosa vivenda onde estão instaladas.
JORNALISTAS
Com o aproximar da data do regresso de Cristiano Ronaldo ao Algarve, são cada vez mais os jornalistas que têm chegado ao Sul do País para tentar captar uma imagem e declarações do jogador. Em particular ingleses.
SEGURANÇA
Ontem, a segurança em torno da moradia onde está a família voltou a ser reforçada. Isto depois de alguns dias em que a presença dos seguranças foi muito discreta.
'A MÃE É LINDA, JOVEM E ACHO QUE É INGLESA'
Nereida Gallardo garante ter mantido contactos com a mãe misteriosa do filho de Ronaldo. Ao canal de televisão espanhol Telecinco, a maiorquina deixou bem claro: 'Ela é muito bonita e jovem. Acho que é inglesa, mas mora noutro sítio.'
A ex-namorada do jogador português relatou ter sido abordada pela tal jovem, mas que nunca a conheceu pessoalmente e apenas a viu em fotografias. Quando questionada sobre por que razão a jovem a contactou para falar da gravidez, Nereida Gallardo foi peremptória: 'Porque não conseguia chegar à fala com o Ronaldo.'
Na ocasião, Nereida não lhe terá dado muito crédito, mas quando um jornalista lhe contou que Ronaldo acabara de anunciar que tinha sido pai, a espanhola começou a acreditar na versão da suposta mãe. 'Pensei logo: ‘que coincidência'', afirmou.
E pouco mais disse. A maiorquina, que namorou com o craque em 2008, prefere não contar mais do que sabe. 'Não me quero meter em problemas', justificou-se perante as câmaras.
MISTERIOSAS COMPANHIAS FEMININAS
A confirmar-se a versão de que o filho de Ronaldo é fruto de uma relação desprotegida que este manteve com uma americana, a mulher em questão poderá ser uma das muitas que ele conheceu no ano passado, nas férias. Em Junho, para comemorar a assinatura com o Real Madrid, CR9 foi para Los Angeles. Foi aí que se encontrou com Paris Hilton. Dias depois, o craque foi até Las Vegas, onde se divertiu na companhia de uma loira e de uma morena. Alegadamente, estas até se encontraram com o atleta na suite do hotel onde estava instalado. Meses depois, já em Madrid, uma morena desconhecida foi vista em La Finca, no condomínio em que Ronaldo reside, a falar com ele.
PRÉMIO: 'INCRÍVEIS' COM CR9
‘O Regresso dos Incríveis' (SIC) com Cristiano Ronaldo foi seleccionado para os prémios de Desporto Televisão e Cinema 2010, que decorrem em Milão, em Novembro
BEBÉ: JORNAL MOSTRA ROSTO
O jornal inglês ‘Daily Mail' fez um retrato virtual do rosto do filho de Ronaldo. Em jeito de brincadeira, a publicação não esqueceu os acessórios, como um fio
TROCA: MIKE SORRENTINO
Segundo a imprensa americana, Ronaldo foi confundido com a estrela de um reality show da MTV, Mike Sorrentino. A troca aconteceu quando CR9 estava num restaurante
FACEBOOK: PÁGINA OFICIAL
No arranque do Mundial de Futebol da África do Sul, Cristiano Ronaldo lançou uma página oficial no Facebook para relatar a competição. Foi lá que anunciou ter sido pai de um menino
APOIO: FÃS FELICITAM
Na rede social do Facebook, todos os dias são colocados milhares os comentários a felicitar o jogador do Real Madrid pelo nascimento do seu filho, a quem ele deu o mesmo nome
FOTOGALERIAS
Família Aveiro em Vilamoura com o bebé
Retrospectiva de Cristiano Ronaldo
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.