Cristiano Ronaldo terá pago mais de 12 milhões de euros pelo silêncio da misteriosa barriga de aluguer. "Foi o dia mais caro da minha vida", desabafou
Dois dias depois de ter anunciado ser pai - no último sábado -, Cristiano Ronaldo terá transferido mais de 12 milhões de euros para a conta da misteriosa barriga de aluguer que deu à luz o seu primeiro filho, como forma de pagar o seu silêncio e garantir a custódia exclusiva da criança. A notícia foi avançada pelo jornal inglês ‘The Sun', que destaca uma confidência do craque do Real Madrid a um amigo: "Foi o dia mais caro da minha vida."
No entanto, a avultada quantia que desembolsou para concretizar o desejo de ser pai não preocupa Ronaldo. "Ele pagou quase o que ganha num ano de ordenado [cerca de 13 milhões de euros], mas valeu a pena. Ao menos, fica com a custódia exclusiva", disse uma fonte.
Com apenas 20 dias, o pequeno Cristiano Ronaldo já vale bastante: cerca de 180 milhões de euros, contas feitas pelo ‘Daily India', que correspondem à herança do, até agora, único beneficiário directo da fortuna do jogador.
"A criança tem a vida garantida. Se virmos melhor, Cristiano irá ganhar mais de 120 milhões de euros no decorrer dos seus seis anos ao serviço do Real Madrid", explica ao jornal britânico ‘Daily Star' um perito financeiro, acrescentando: "Já para não falar dos seus patrocínios."
A partir do momento em que CR9 comunicou, no Facebook, que tinha sido pai, nunca mais voltou a falar do tema. Anteontem, o CM encontrou o jogador - de férias em Nova Iorque, nos EUA, com a namorada Irina Shayk - e, de forma simpática, este deixou claro que da sua boca não sai nem mais uma palavra. "Já foi tudo dito."
DÚVIDAS SOBRE O PARADEIRO DO RECÉM-NASCIDO
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, garantiu publicamente que o recém-nascido se encontra em Vilamoura, Algarve, ao seu cuidado e da sua mãe, Dolores. No entanto, a imprensa estrangeira começa a especular sobre onde se encontra, na realidade, o pequeno Cristiano Ronaldo.
O paradeiro da criança está a ser posto em causa, sobretudo devido ao comportamento da família, que mantém os mesmos hábitos diários. Enquanto Katia Aveiro continua a marcar presença na sua nova loja, em Vilamoura, a avó Dolores, por seu turno, foi vista a sair de casa, rumo ao cabeleireiro. Além disso, alguma imprensa já noticiou que até é possível ouvir a música alta a sair do interior da moradia dos Aveiro.
FAMÍLIA MANTÉM ATITUDE DISCRETA NO ALGARVE
Enquanto se espera que Cristiano Ronaldo regresse a Portugal e rume ao Algarve - conforme a irmã Katia avançou ao CM - a família do jogador mantém uma atitude discreta. Katia Aveiro tem sido vista a sair e regressar a casa onde todos estão alojados, na zona de Vilamoura, mas apenas para ir à loja que abriu este Verão, na Marina daquela localidade algarvia, e pouco mais.
Já a mãe, Dolores, foi igualmente vista ontem a sair de casa pela manhã, mas apenas para ir até ao cabeleireiro. Do filho de Cristiano Ronaldo não houve, até agora, qualquer sinal. Ontem, jornalistas estrangeiros já rondavam a moradia.
CRAQUE COMPRA PRADA, GUCCI E ARMANI
Anteontem, Cristiano Ronaldo reservou a manhã para uma ida às compras. Desta vez sem a namorada Irina, o craque passeou-se pelas ruas de Nova Iorque e entrou nas melhores lojas da cidade, sobretudo aquelas que estão situadas na conhecida e luxuosa 5ª Avenida. No final, Ronaldo saiu carregado de sacos da Prada, Gucci e Armani. Sem conseguir passar despercebido, Ronaldo entrou num táxi, sem sequer esboçar um sorriso.
IMPRENSA DO MUNDO INVADE HOTEL EM NOVA IORQUE
Instalado desde segunda-feira no Hotel Gansevoort, em pleno Soho - uma das zonas mais ‘in' de Nova Iorque, Cristiano Ronaldo virou uma verdadeira atracção para a imprensa.
Anteontem, o CM chegou ao hotel, por volta das 14h30 - hora local, cinco horas menos do que em Lisboa. À porta havia apenas um câmara com uma pequena máquina de alta definição a preparar um anúncio publicitário. Sobre o facto de Cristiano Ronaldo ali estar hospedado, não tinha qualquer informação.
A segurança em redor do hotel era igualmente inexistente. Qualquer um podia entrar ou sair. A tal ponto que o nosso jornal entrou sem ser questionado. Nada fazia prever a presença do craque do Real Madrid até entrar no elevador onde seguia Cristiano Ronaldo. O jogador estava sozinho, descontraído, usando calções, t-shirt e chinelos de enfiar no dedo. Durante a viagem de elevador até ao bar, Cristiano disse de forma simpática: "Não quero falar. Tudo e que havia para dizer já foi dito na internet."
Passadas quase três horas, a frente do hotel que até ali não tinha ninguém tornou-se o ponto de encontro de dezenas de jornalistas. De um repórter de imagem chinês, a jornalistas nova-iorquinos que chegavam de bicicletas - o melhor transporte para circular rapidamente na ‘Big Apple' - passando por motas de alta cilindrada, Ronaldo não falou a nenhum. Ontem, terá saído apenas para assistir ao jogo num bar ali próximo.
FORTUNA A CADA DIA
Uma verdadeira mina de fazer dinheiro, Cristiano Ronaldo ganha qualquer coisa como 900 mil euros por mês. O jogador português ganha mais num único dia do que o Presidente da República em dois meses de trabalho.
FÃS APANHADOS DE SURPRESA
O anúncio da paternidade feito por Cristiano Ronaldo através da sua página no Facebook apanhou de surpresa tudo e todos. Muitos foram os fãs que julgaram que era brincadeira. Milhares foram os que deixaram o seu comentário.
PARABÉNS DE RICKY MARTIN
Quem também recorreu a uma barriga de aluguer foi o cantor porto-riquenho Ricky Martin. O músico que já revelou ser gay deu os parabéns ao craque português: "Parabéns para você e para a sua nova família", escreveu no Twitter.
PORMENORES
NASCIDO A 17 DE JUNHO
O primeiro fillho de Cristiano Ronaldo nasceu no dia 17 de Junho de 2010, nos EUA, enquanto o jogador estava na África do Sul, ao serviço da Selecção no Mundial.
BEBÉ COM 4 QUILOS
O pequeno Cristiano Ronaldo dos Santos nasceu com 4,300 quilos e 53 centímetros.
PARECENÇAS
Katia afirma que o sobrinho "é muito parecido com o Dinis" - seu filho mais novo e primo direito do mais recente membro da família Aveiro.
COMUNICADO
Foi pouco antes da meia-noite de sábado que Ronaldo revelou no Facebook o nascimento do filho: "Fui pai de um menino."
A página da revista ‘Elle' no Twitter publicou como frase do dia uma citação de Ronaldo: "Nunca tentei esconder o facto que sempre foi minha intenção ser o melhor."
FUTURO
O site publicou a carta astrológica de Ronaldo, referindo "um ponto de viragem na vida do jogador", novas responsabilidades e uma perda, ao indicar a ausência da mãe na vida da criança.
'DAILY MAIL'
O diário inglês elogia Irina por se manter ao lado do namorado classificando-a como "uma mulher de fibra". E, acrescenta: "A maioria das mulheres fugia depois de saber do bebé."
FOTOGALERIAS
Fotogaleria de Cristiano Ronaldo
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.