Jogador tem passado os últimos dias com Irina Shayk em Nova Iorque enquanto o filho está com a mãe e a irmã na casa do Algarve.
Enquanto o filho de Cristiano Ronaldo está ao cuidado da avó Dolores e da tia Katia, no Algarve, o jogador está desde domingo com a namorada, Irina Shayk, em Nova Iorque, EUA.
O casal foi visto segunda-feira a almoçar num dos restaurantes favoritos das estrelas - Da Silvano - em Greenwich Village. Cristiano e Irina tornaram-se o centro das atenções desde que o craque do Real Madrid anunciou que é pai. Na tentativa de passar despercebido, Ronaldo deixou que a namorada e a irmã da manequim entrassem no carro que os esperava, um SUV parecido com o Porsche Cayenne, para só depois deixar o restaurante.
Já o dia de ontem, quando o mercúrio do termómetro rondou os 40 graus em Nova Iorque, foi passado na piscina situada no topo do Hotel Gansevoort, com uma incrível vista sobre a cidade. E nem aqui Ronaldo passou despercebido. O jogador chamou à atenção não só pelo anúncio da paternidade, mas principalmente porque tinha as unhas dos pés pintadas de preto.
Para se refugiar e poder namorar à vontade com Irina, com quem trocou carícias na piscina, CR9 pagou cerca de 1250 euros por pessoa, por cada noite de estadia. Refira-se que o hotel se situa numa das zonas mais fashion e caras da cidade e é um dos favoritos das estrelas.
Cristiano Ronaldo deverá ficar até ao final da semana em Nova Iorque. De acordo com alguma imprensa internacional, o jogador deverá seguir para Miami.
"JÁ DISSE O TUDO O QUE TINHA A DIZER" (Cristiano Ronaldo)
Cristiano Ronaldo passou o dia de ontem no hotel onde está instalado em Nova Iorque, nos EUA: o luxuoso Hotel Gansevoort.
O Correio da Manhã encontrou o jogador no elevador da reservada unidade hoteleira, a subir para o bar. Questionado sobre o anúncio de paternidade que colocou no seu Facebook na madrugada do passado sábado, o atleta do Real Madrid disse, de forma bastante simpática: "Já foi tudo dito."
À nossa insistência, o craque continuou a furtar-se à questão, sempre com um sorriso nos lábios: "Peço desculpa, mas não quero falar mais sobre o assunto. Não tenho mais nada para dizer, porque já foi tudo dito na internet."
Cristiano Ronaldo estava sozinho, vestido com roupa de praia e calçava chinelos.
Dirigia-se para um bar interdito a pessoas que não estejam hospedadas no hotel. Ao que o Correio da Manhã apurou, a namorada do craque, Irina, estava à sua espera.
O casal passou o dia todo no hotel, tendo aproveitado para trocar carícias, sempre longe dos olhares dos jornalistas.
FAMÍLIA REFORÇA SEGURANÇA
A segurança em torno da casa onde o filho e a família de Cristiano Ronaldo estão instalados no Algarve foi ontem reforçada. A meio da tarde, elementos da empresa privada que mantém uma vigilância permanente à moradia passaram a impedir o acesso à urbanização, para lá das cancelas de entrada.
Nos primeiros dias, a passagem dessas cancelas era permitida, mas com o reforço da segurança deixou de ser. Entre os familiares de CR9 no Algarve, ontem, mais uma vez, ninguém quis prestar declarações, nem mesmo explicar a razão para o reforço da segurança.
FACEBOOK ACTUALIZADO
Ontem, o jogador voltou a recorrer à sua página oficial do Facebook. Em inglês, o jogador agradeceu a um fã a colocação de um vídeo que mistura o anúncio que CR9 fez para o BES e o caricato golo que marcou contra a Coreia do Norte, no Mundial. As imagens já estão no site de vídeos YouTube.
PALAVRAS ENTRE O AMOR E O ÓDIO
Apesar de ter milhares de fãs no Facebook, Cristiano Ronaldo tem recebido inúmeras críticas negativas. Ontem, a sua página pessoal tinha recebido mais de cem mil comentários ao anúncio de paternidade. A maioria destaca o seu amor à profissão, mas há também quem o chame de "arrogante".
JORGE MENDES EM SILÊNCIO
Ao contrário do que tem sido habitual em tudo o que diz respeito aos jogadores que representa, a Gestifute, empresa de Jorge Mendes que gere a carreira de CR9, não emitiu qualquer comunicado sobre o nascimento da criança. Segundo apurou o CM, o empresário não quis tocar num assunto da vida privada do jogador.
NEREIDA PRESSIONADA POR IMPRENSA ESPANHOLA
A maiorquina, que namorou com Cristiano Ronaldo em 2008, parece continuar ligada ao jogador. Pelo menos é desta forma que a imprensa espanhola vê a situação.
Segundo o CM apurou, Nereida Gallardo terá sido abordada por vários órgãos de comunicação social espanhóis, incluindo revistas de sociedade, para revelar se sabe algo sobre a misteriosa mãe do filho de CR9. Os media espanhóis estão dispostos a desembolsar mais de 150 mil euros.
Resta agora saber se Nereida tem alguma informação relacionada com o caso.
No que diz respeito ao nascimento do pequeno Cristiano Ronaldo - no passado dia 17 -, a espanhola nada fez saber, tendo apenas garantido ao nosso jornal não ter dado "os parabéns" ao recém-papá. Um reflexo da forma como a relação entre os dois ficou azeda a partir do momento em que o jogador do Real Madrid terminou o romance através de SMS.
No Verão de 2008, e depois de férias na Córsega, CR9 decidiu colocar um ponto final no namoro de meses com a maiorquina. E, segundo ela, sem lhe dar uma única palavra...
PORMENORES
NACIONALIDADE
A nacionalidade da mãe do filho de Cristiano Ronaldo tem sido muito questionada pela imprensa internacional, que avança com as hipóteses de a mulher ser norte-americana ou dinamarquesa.
MADEIRA
Os familiares de Cristiano Ronaldo que se encontram na Madeira souberam dias antes do anúncio oficial que o jogador ía ser pai, mas guardaram segredo. Apesar da surpresa inicial, agora mostram-se muito felizes.
FAMÍLIA
Katia e Elma Aveiro, irmãs do jogador do Real Madrid, inauguraram no mês passado uma loja CR7, no Algarve, razão pela qual toda a família se mudou para Vilamoura. O espaço comercial de Lisboa continua de portas fechadas.
REGRESOO
A gozar férias, Cristiano Ronaldo terá de regressar ao trabalho no final do mês. A 28 de Julho, o Real Madrid participa num torneio nos EUA.
MOURINHO FELICITA
Há um ano no Real Madrid, Cristiano Ronaldo será agora comandado por José Mourinho. O treinador português foi uma das muitas pessoas que fez questão de felicitar o craque, por telefone, pelo nascimento do seu filho.
HUMOR
O site inglês reúne na sua página de Opinião as melhores piadas já em circulação na internet sobre Cristiano Ronaldo e o "bebé surpresa".
AUSTRÁLIA
Colunista comenta o facto de "um jogador assumir voluntariamente a custódia exclusiva de um bebé enquanto a mãe permanece incógnita, quando costuma ser o inverso".
LISTA
O jornal classifica Cristiano Ronaldo como o mais recente na lista de "celebridades com acordos estranhos de paternidade", onde figuram Ricky Martin, Madonna, entre outros.
COMENTÁRIOS
Desde o anúncio feito por Cristiano Ronaldo na sua página oficial do Facebook, já foram registados mais de 28 mil comentários e acima de 66 mil sinais de aprovação.
INTERNET
Segundo o motor de pesquisa Google, existem mais de 550 mil blogues em todo o Mundo fazendo referência ao bebé do internacional português, com as mais diversas teorias.
FOTOGALERIAS
Fotogaleria de Cristiano Ronaldo
Nereida Gallardo em produção exclusiva
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.