Jogador do Real Madrid aproveita ao máximo para se bronzear e namorar com a sensual manequim russa em Nova Iorque.
Desde sábado em Nova Iorque, Cristiano Ronaldo tem aproveitado da melhor maneira as suas férias. Indiferente às críticas pelo facto de estar longe do filho recém-nascido, o craque parece só ter olhos para a namorada. Mais uma vez, o jogador voltou a ser surpreendido na piscina do hotel Gansevoort, no Soho, onde está hospedado, e mimou ao máximo Irina Shayk.
Durante o tempo em que os dois estiveram a bronzear-se, Cristiano Ronaldo não deixou de trocar carinhos e beijos com a manequim russa. Uma prova de que o romance parece estar a resistir ao nascimento do primeiro filho de Ronaldo, cuja mãe não se sabe quem é.
Com regresso marcado para o trabalho no próximo dia 28 - parte em digressão com o Real Madrid também para os EUA -, Ronaldo mostra-se completamente dedicado a Irina Shayk, para recuperar o tempo em que estiveram afastados durante o Mundial que se realizou na África do Sul.
Indiferentes aos olhares de quem com eles se cruzam, o jogador e a manequim só têm olhos um para o outro. Apesar de a relação amorosa ser recente - há quem garanta que o casal está junto há mais de quatro meses apesar de só terem sido vistos juntos no final de Maio -, os dois parecem apostados em fortalecer a paixão que os une, sobretudo depois do anúncio da paternidade do internacional português. E Irina mostra estar disposta a fazer parte da vida do pequeno Cristiano.
No entanto, o constante assédio da imprensa parece estar a originar uma crise de nervos à manequim russa. Isso mesmo garantiu uma amiga citada pelo jornal britânico ‘Daily Mail': "Ela está a chegar ao seu limite. Sente-se triste, cansada e com a sua privacidade invadida. A Irina apenas está empenhada no sucesso da relação com Ronaldo."
ROUPA DE BEBÉ PARA A LOJA
Ronaldo parece ter cada vez mais olho para o negócio. Segundo a imprensa internacional, o nascimento do filho do jogador poderá dar origem a uma linha de roupa infantil para as lojas CR7. Desta forma, tal como o pai e até as tias, também o pequeno Cristiano terá direito a vestuário com a sua assinatura.
CASA NO ALGARVE MENOS VIGIADA
O aparato de segurança inicialmente montado em redor da casa onde está o filho e outros familiares de Ronaldo, nos arredores de Vilamoura, tem vindo a ser aliviado nos dois últimos dias. Já não se vêem seguranças fixos no local, apenas aqueles que passam nas rondas feitas ao empreendimento.
"NÃO CONHECEMOS A MÃE" (Katia Aveiro)
Enquanto se continua a especular sobre a identidade da mãe do filho de Ronaldo, a irmã do jogador garante também nada saber. "Não conhecemos a mãe, nunca estivemos com ela", avançou Katia Aveiro, que, com a ajuda da mãe, Dolores, tem cuidado do sobrinho recém-nascido na casa que alugaram em Vilamoura - avaliada em cerca de 2,5 milhões de euros.
A família está a viver no Algarve, devido à abertura de uma nova loja CR7, na Marina de Vilamoura, e foi aí que Katia e a mãe foram vistas a beber champanhe, revela o ‘Daily Mail'.
Segundo alguns sites internacionais que citam Katia Aveiro, a escolha do nome do bebé foi da responsabilidade do pai. "Ele chama-se Cristiano Ronaldo, tal como o pai. Foi o Cristiano quem escolheu e nós gostamos. O bebé é parecido com ele e comigo. Tem os mesmos olhos", conta a irmã do jogador, acrescentando: "Para algumas pessoas pode parecer estranho, mas para nós não. Sentimo-nos bastante felizes com o que Cristiano fez."
Com as constantes interrogações sobre o actual paradeiro do bebé, Katia Aveiro frisa que o sobrinho, nascido no dia 17 de Junho, continua no Algarve com toda a família. "O bebé está óptimo. Estamos a cuidar dele enquanto o Cristiano está fora", garante.
O mistério da identidade da mãe do bebé continua a dar que falar, tal como o facto de Ronaldo se encontrar a passar férias nos EUA, longe do filho recém-nascido. O jogador volta ao trabalho no Real Madrid ainda este mês.
PORMENORES
NASCIMENTO
O pequeno Cristiano Ronaldo nasceu no passado dia 17, com 4,300 quilos e 53 centímetros. No entanto, só passadas duas semanas é que o jogador anunciou, na sua página oficial do Facebook, que tinha sido pai.
FELICITAÇÕES
Assim que o internacional português comunicou a paternidade, rapidamente o seu telefone começou a tocar. José Mourinho, novo treinador de Ronaldo, e Ricky Martin, amigo do jogador, foram duas das figuras públicas que o felicitaram.
SILÊNCIO
Nesta altura, Ronaldo prefere manter-se em silêncio. Poucas foram as vezes que falou da vida privada, por isso o anúncio da paternidade causou ainda mais surpresa. O ‘CM' encontrou o jogador em Nova Iorque mas, de forma amável, Ronaldo deixou claro que preferia não voltar a falar do assunto. "Já foi tudo dito", reforçou.
PASSATEMPO
O jogador publicou na sua página pessoal algumas das suas fotografias favoritas, enviadas por fãs que concorreram ao desafio ‘World Cup Superfan' e promete escolher o top 10 já amanhã.
'TELEGRAPH'
A colunista inglesa Celia Walden dedicou o seu artigo de opinião no diário inglês a Cristiano Ronaldo, afirmando que o nascimento do bebé não foi mais do que uma manifestação do seu ego.
NOME
A escolha do nome do filho do jogador, Cristiano Ronaldo Jr., foi ontem o tema mais comentado pela imprensa internacional. O dado já fora avançado pelo ‘CM' no dia após o comunicado.
FOTOGALERIAS
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.