Manuela Moura Guedes ataca político: "Pau mandado dos espanhóis"
A antiga jornalista mandou algumas farpas ao candidato à Presidência da República.
Manuela Moura Guedes é conhecida pelas suas críticas mordazes nas redes sociais. Desta vez, a antiga jornalista criticou João Cotrim Figueiredo, que foi convidado do programa 'Dois às 10', da TVI.
A mulher de José Eduardo Moniz não foi meiga e atacou o antigo diretor-geral da TVI, entre 2010 e 2011. "Uma pena é o Dr. Cotrim ter sido um pau mandado dos espanhóis, os donos na altura da Media Capital, e ter mandado a liberdade de imprensa para as urtigas", afirmou Manuela Moura Guedes, nas redes sociais, acusando-o depois: "Foi ele, no meio de ameaças de processos, que me obrigou a rescindir contrato com a TVI, numa altura muito difícil da minha vida profissional."
A antiga jornalista relatou ainda o episódio da sua saída da TVI e que envolve o ex-presidente do Iniciativa Liberal e agora candidato à presidência da República. "A voz do dono falou mais alto do que os princípios e a boa gestão. O jornal que eu editava era o mais visto de todos os canais portugueses e o que mais receitas dava. Quando a um domingo à noite (!) fui assinar a rescisão, ao escritório do meu advogado, nem um representante da TVI estava, cobardemente ninguém!", sublinhou Moura Guedes, acrescentando: "Não, este senhor não me inspira confiança para Presidente da República."
Recorde-se que João Cotrim de Figueiredo foi sucessor de José Eduardo Moniz há 15 anos na TVI.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt