Meghan Markle desmascarada! Revelado plano para atingir a fama e a fortuna
Biógrafo real acredita que família real era apenas um trampolim.
"Meghan Markle nunca teve a intenção de permanecer na família real" e "William percebeu o plano da atriz para atingir a fama e a fortuna". Estas são pelo menos as convicções de Phil Dampier, biógrafo e repórter da família real britânica.
Dampier acredita que William teve muitas dúvidas sobre a entrada da antiga atriz na família real por desconfiar das suas reais intenções. "Penso que, infelizmente, isso confirma o que tenho vindo a dizer e pensado nos últimos anos. Infelizmente, a Meghan Markle nunca teve a intenção de permanecer na família real", disse ao jornal The Sun, lembrando que já Lady Elizabeth Anson, prima e confidente da rainha Isabel II, havia alertado para os reais objetivos de Meghan.
"Ela viu o casamento com Harry como um trampolim para a fama e a fortuna. E penso que era com isso que o príncipe William estava preocupado inicialmente", refere.
De lembrar que Harry, de 40 anos, acabou por afastar-se do irmão, William, de 43, e do pai, o rei Carlos III, tendo-se mudado em 2020 para a Califórnia, nos EUA, onde vive atualmente com Meghan e os dois filhos. Já depois disso, o casal, numa entrevista polémica a Oprah Winfrey, acusou a monarquia real de racismo, o que agravou ainda mais a relação entre Harry e a família. Os dois lançaram ainda na Netflix um documentário sobre os seus problemas na 'Firma'. Como se não bastasse, em janeiro de 2023, Harry lançou uma biografia, 'Spare', em que detalhava os bastidores da realeza e relatava um episódio em que o irmão William o tinha agredido fisicamente durante uma discussão por causa de Markle.
Já em maio deste ano, Harry, que continua de relações cortadas com a família, disse, em entrevista à BBC, que gostava de se reconciliar com o pai e o irmão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt