Michael Douglas admite ter um cancro agressivo
Em entrevista a David Letterman, o actor afirmou ter 80 por cento de probabilidade de cura, apesar de admitir que não é uma doença fácil
Michael Douglas fez a sua primeira aparição pública, desde que foi anunciado sofrer de um cancro na garganta, no teatro Ed Sullivan, em Nova Iorque, para gravar uma entrevista para o popular talk-show da CBS ‘Late Show with David Letterman’.
No programa, o actor americano de 65 anos falou também pela primeira vez sobre o assunto, afirmando estar optimista com o tratamento, embora admita que está já a sofrer os efeitos secundários, que não são fáceis de suportar. "Dói muito. A dor vai e vem como ondas. Bate com muita força", desabafou Michael, que deu já início a um programa de oito semanas de quimioterapia.
Na conversa com David Letterman, o artista admitiu igualmente acreditar que a doença deve-se aos seus maus hábitos de vida. "Tenho um cancro na garganta. Descobri há três semanas. E este tipo de doença é provocado por álcool e cigarros. Já deixei de fumar e de beber, mas tenho agora pela frente um cancro que não é simples”, prosseguiu o actor. "Não se espalhou pela cabeça ou desceu para outros órgãos. Por isso, a probabilidade de cura anda nos 80 por cento”, declarou Douglas, acrescentando que o tratatemnto vai ser intenso e doloroso, apesar de ter um bom prognóstico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt