Mick Jagger teme pela filha
Georgia Jagger, filha do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, que quer seguir pisadas da mãe, Jerry Hall, no mundo da moda, festejou os 18 anos
Georgia Jagger, a filha do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, que quer seguir as pisadas da mãe, Jerry Hall, no mundo da moda, festejou os 18 anos com uma festa de arromba no pub Roebuck, em Richmond, onde se despiu.
Segundo os jornais britânicos, a jovem estava bêbeda, facto que preocupou o pai, pois não é a primeira vez que Georgia é notícia por causa dos seus excessos.
Os amigos da jovem garantem que Georgia é demasiado inteligente para consumir drogas, mas Mick receia e apertou o cerco obrigando-a a dedicar-se aos estudos. Mais, o músico proibiu-a de frequentar festas e até de sair à noite durante algum tempo. Mas Georgia, que escolheu Artes, até é uma jovem aplicada, garantem os colegas.
"Ela é uma aluna de tipo A", esclarecem, lembrando que já ganhou muito dinheiro como modelo. "E Mick é um pai rigoroso, firme nos ideais de classe média, que cresceram com ele", lembram os amigos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt