"Muitos abraços e lágrimas": revelados detalhes do primeiro encontro entre Harry e o pai em quase dois anos
Fontes falam em reunião "extremamente emotiva" em Clarence House.
Não faltaram lágrimas no encontro entre o rei Carlos III e o filho mais novo, Harry, em Inglaterra. Fontes ligadas à família real britânica relataram à revista 'US Magazine' os detalhes da reunião “extremamente emotiva” entre pai e filho ocorrida no dia 10 de setembro, em Clarence House, moradia do monarca britânico nos terrenos do Palácio de Windsor. Os dois não estavam juntos desde fevereiro de 2024, quando o monarca tornou público o início de seus tratamentos contra um cancro.
Segundo a 'US Weekly', o encontro só foi confirmo poucos dias antes de se concretizar. A publicação diz que Harry pediu uma reunião com o pai através de uma carta escrita à mão, enviada ainda no início de 2025.
“Eles não tinham certeza de que ia acontecer até a última semana”, relatou a fonte, que acrescenta que a reunião, que durou de 54 minutos, foi “muito positiva e muito descontraída”.
“Eles colocaram a conversa em dia, sobre as crianças e o que tem acontecido com Carlos e a sua saúde. Houve muitos abraços e lágrimas. O clima foi genuíno e positivo, com algumas risadas inclusive”, avançou a mesma fonte.
“Foi pouco tempo, mas Carlos concordou porque o momento era favorável para ele e era uma boa oportunidade para se encontrarem enquanto Harry estava em Londres. Eles encontraram-se em Clarence House, porque é a residência do rei. E foi escolhida porque oferecia um ambiente mais íntimo e menos formal em comparação com o Palácio de Buckingham. Eles queriam um cenário íntimo para retomar a conexão pessoal sem pressões”.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt