Namorada de Liam Payne gera polémica com publicação sobre um ano da morte do cantor
Kate Cassidy está a ser acusada de "encenar o luto".
Kate Cassidy, ex-namorada de Liam Payne, voltou a estar no centro das atenções após partilhar um vídeo emotivo nas redes sociais para assinalar um ano desde a morte do cantor. A influenciadora, de 26 anos, publicou no TikTok um vídeo onde surge com um ar visivelmente abatido, acompanhado da seguinte mensagem: "A dor é um lembrete de quão sortuda eu sou por ter amado alguém tanto que vou carregar as saudades para o resto da minha vida", escreveu, acrescentando na legenda: "Amo-te para sempre".
No entanto, o gesto não foi bem recebido por todos. Vários fãs de Liam Payne criticaram a influenciadora, acusando-a de estar a "encenar o luto" e de procurar atenção. "Gravaste um vídeo a mostrar o teu luto? Encontraste a melhor luz e o melhor ângulo para parecer triste", comentou um utilizador. Outro escreveu: "Sinto muito pela verdadeira família dele, que está de luto… não por ti e pela tua tristeza fingida." Apesar das críticas, houve também quem defendesse Kate Cassidy.
Liam Payne, ex-vocalista dos One Direction, morreu a 16 de outubro de 2024, aos 31 anos, após cair da varanda do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina. A causa da morte foi registada como politraumatismo.
@kateecass ??love u 4ever
? cry - favsoundds
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt