Nova polémica! Agente de José Castelo Branco quer processar comentadores
Em causa estão comentários feitos à conduta do socialite durante um programa da SIC.
As polémicas que envolvem José Castelo Branco continuam a ser motivo de análise nos programas de televisão. Apesar do socialite jurar inocência relativamente às acusações de violência doméstica contra Betty Grafstein, as críticas multiplicam-se.
No programa 'Passadeira Vermelha' (SIC), Joana Latino foi uma das comentadores que voltou a falar sobre o tema. "Alguém ainda agencia esta anormalidade? É uma anormalidade o que está a ser feito, portanto, não entendo como é que alguém agencia isto?", questionou Joana Latino, em tom irónico, o que motivou a resposta de outros comentadores do painel. "Agencia, defende, apoia", afirmou Filipa Torrinha Nunes. E Hugo Mendes acrescentou: "Dá informações"
Luciana Lima, agente de José Castelo Branco, não gostou do que ouviu e mostrou a sua revolta nas redes sociais, dando a entender que vai processar Filipa Torrinha Nunes, Hugo Mendes e Joana Latino. "Reparem que o veneno já é tanto que o assunto aqui já nem é mais o próprio caso de violência doméstica em si. Eu por norma não costumo dar migalhas aos pombos, mas desta vez vou fazer essa caridade! Essa semana já vou tratar dessas ‘aves raras’, aguardem!", escreveu numa publicação nas redes sociais que foi partilhada por José Castelo Branco.
Recorde-se que o socialite está cada vez mais isolado e são poucos os amigos que lhe restam. Lili Caneças foi uma das amigas de longa data que virou as costas ao marchand após décadas de amizade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt