Nudez, sexo, masturbação e apropriação de símbolos cristãos. Madonna arrasou em Copacabana
Cantora atuou para mais de 1,6 milhões de pessoas no Rio de Janeiro.
Nudez, sexo implicito, cenas de masturbação simulada, beijos gay, bailarinas com seios à mostra, apropriação de símbolos cristãos e palavreado chocante. Estes foram alguns dos ingredientes do maior espetáculo da carreira de Madonna, este sábado, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A rainha da pop atuou para mais de 1,6 milhões de pessoas naquela que foi a última apresentação de 'Celebration Tour' a digressão que serviu para assinalar os seus 40 anos de carreira e que também passou por Portugal. Pouco depois de ter subido ao palco, a cantora deu logo o mote ao que vinha. "Ca****o. Este é o lugar mais lindo do mundo. Isso é mágico, obrigada", disse.
fez danças provocativas e pegou Madonna ao colo, para histeria da multidão.
polémicos, aconteceu quando Madonna simulou, junto de uma dançarina, um momento de masturbação. Ao longo do espetáculo, multiplicaram-se também os beijos gay, quer entre homens, quer entre mulheres.
Para além do areal, o público que acorreu à chamada, escolheu também os prédios envolventes e os barcos junto à praia, isto depois de horas, e em alguns casos de dias, de espera. O concerto de duas horas (começou com uma hora de atraso) foi também marcado pelo ‘playback’, facto referido pela imprensa brasileira.
33 pessoas e apreeendidos mais de 160 armas brancas. As autoridades falam num investimento de mais de 3 milhões de euros, mas de um retorno para a cidade superior a 50 milhões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt