Oprah ignora acusação de ser ‘assexuada’
A apresentadora falou pela primeira vez sobre a polémica biografia não-autorizada para dizer apenas que esta não passa de uma ‘pseudo-biografia'
Oprah Winfrey falou pela primeira vez sobre a polémica biografia não-autorizada lançada há dias por Kitty Kelley, na qual a acusa de ser uma pessoa ‘assexuada’. A autora, conhecida por escrever biografias de celebridades, alega não ter conseguido reunir elementos que a levem a concluir que a famosa apresentadora americana seja lésbica ou bissexual, referindo-se em concreto à relação entre a ‘rainha dos talk-show’ e a sua melhor amiga, Gayle King.
E foi precisamente na companhia desta, à saída do Waldorf Astoria, em Nova Iorque, após a entrega dos prémios Matrix 2010, evento que distinguiu Gayle King, que Oprah decidiu falar sobre o livro, embora de uma forma bastante breve.
"Gayle é uma amiga que às vezes se importa mais com a minha vida do que eu própria. E esta última semana foi bem difícil para ela, com a publicação dessa 'pseudo-biografia' sobre mim que anda a circular por aí”, declarou Oprah Winfrey.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt