page view

Biografia questiona sexualidade de Oprah

O livro, que está à beira de ser lançado, aborda temas como os abusos sexuais sofridos pela apresentadora e a sua suposta orientação lésbica

13 de abril de 2010 às 14:24

A escritora Kitty Kelley afirma não ter evidência suficientes para confirmar uma relação lésbica entre Oprah Winfrey e a sua melhor amiga, Gayle King. Mas faz eco das declarações produzidas pela actriz Rosie O'Donnell, uma homossexual assumida, segundo as quais garantiu que a amizade entre Oprah e Gayle tinha carácter sentimental equivalente ao de uma relação gay.

Na prática, Kitty Kelley não confirma, mas sugere. É um dos casos que a escritora aborda na biografia não-autorizada da apresentadora Oprah Winfrey que vai ser publicada em breve e promete dar que falar. Segundo a autora, a obra faz várias revelações sobre os relacionamentos e a vida familiar da ‘rainha' dos talk-shows, a partir da recolha exaustiva de depoimentos de amigos, familiares e funcionárias da apresentadora.

A sexualidade de Oprah é um dos temas dominantes desta biografia não-autorizada que inclui os supostos abusos sexuais que Winfrey terá sofrido na infância.

Kitty Kelley acrescentou ainda que, durante o período em que esteve envolvida a escrever o livro, nunca conseguiu chegar à fala com Oprah, apesar de o ter tentado várias vezes, e que sentiu um certo boicote na promoção da obra em programas como os de Larry King e David Letterman, amigos pessoais de Winfrey, o que só vem demonstrar o poder e a influência que a apresentadora exerce sobre a indústria da televisão norte-americana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8