P. Diddy em perigo! Rapper acordou na prisão com uma faca encostada à garganta
O músico e produtor foi ameaçado por outro detido na sua cela em Nova Iorque.
Sean 'Diddy' Combs viveu momentos de aflição no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn, em Nova Iorque, onde cumpre pena de quatro anos e dois meses por crimes relacionados com prostituição.
Segundo revelou Charlucci Finney, amigo próximo do artista, Diddy foi surpreendido enquanto dormia por outro detido que invadiu a sua cela e o ameaçou com uma faca improvisada. "Foi uma experiência aterradora", contou Finney ao 'Daily Mail', acrescentando que o agressor não tinha a intenção de o matar, mas apenas de o assustar.
De acordo com o mesmo relato, o músico "acordou com a arma encostada ao pescoço" e escapou por pouco de ser ferido. "Se esse homem quisesse magoá-lo, teria-lo feito. Foi uma forma de intimidação. Na prisão, este tipo de ameaça é uma forma de dizer: 'da próxima vez, poderás não ter tanta sorte'", afirmou o amigo, sublinhando que o ambiente é especialmente hostil para reclusos condenados por crimes de natureza sexual.
O caso surge poucos dias depois de Donald Trump ter revelado que Diddy lhe pediu um perdão presidencial, pedido que o presidente norte-americano já fez saber que dificilmente concederá, recordando que o músico foi um dos seus críticos mais ferozes durante a campanha de 2024.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt