Paris Hilton impedida de entrar no Japão
A socialite chegou mesmo a ser detida e interrogada pelas autoridades locais ao desembarcar de um avião privado no aeroporto de Tóquio
Paris Hilton foi impedida de entrar no Japão e chegou mesmo a ser detida e interrogada pelas autoridades locais ao desembarcar de um avião privado no aeroporto Narita, em Tóquio. Em causa estão os problemas da socialite com a Justiça americana na sequência da sua detenção em Las Vegas por posse de cocaína.
De acordo com a lei japonesa, os serviços de imigração podem negar a entrada de qualquer cidadão estrangeiro que tenha sido condenado ou tenha tido qualquer ligação com drogas, como é o caso da loira americana de 29 anos.
Os representantes da herdeira emitiram um comunicado a manifestar o desapontamento desta com a situação, que obrigou ao cancelamento de um evento promocional de uma marca na capital japonesa.
"Paris estava muito empenhada nesta viagem de negócios e não queria decepcionar a marca e os seus fãs asiáticos. Paris pretende cumprir o contrato e tentou tudo para o fazer, mas a situação está fora do seu controle", refere a nota.
Paris Hilton tem compromissos agendados para diversos países asiáticos, nomeadamente na Indonésia e na Malásia, mas desconhece-se se irá cumpri-los depois deste incidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt