page view

Paris Hilton: arrependida e deprimida

A socialite não consegue sair de casa desde que foi detida por posse de cocaína e amigos próximos dizem que está à beira de um colapso nervoso

07 de setembro de 2010 às 20:28

Paris Hilton garante estar arrependida e a sofrer bastante desde a sua detenção em Las Vegas, que lhe valeu uma acusação formal por posse de cocaína a que terá de responder em tribunal em Outubro. Desabafo feito na sua página no Twitter, na qual a herdeira de 28 anos agradeceu também as numerosas mensagens de carinho que tem recebido.

Fontes próximas da socialite americana contam que Hilton continua muito abalada com o incidente e que nem sequer consegue sair de casa. De resto, uma pessoa íntima explicou que Paris estará mesmo à beira de um colapso nervoso, estando a receber forte apoio da família, particularmente por parte da irmã mais nova, Nicky Hilton e o noivo desta, que a têm visitado com regularidade.

Recorde-se que tanto Hilton como o namorado, Cy Waits, foram detidos pela polícia na mesma noite. Em resultado, Cy acabou por perder o emprego como gerente de várias discotecas em Las Vegas. O casal tem estado enclausurado desde então na mansão de Paris Hilton em Los Angeles.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8