"Pedofilia!". Modelo espanhola alvo de ameaças após alegado romance com Lamine Yamal

Fati Vázquez, de 30 anos, esteve em Itália com o jogador do Barcelona, de 17.

18 de junho de 2025 às 14:41
Fati Vázquez e Lamine Yamal Foto: Direitos Reservados
Fati Vázquez em Itália Foto: Instagram
Fati Vázquez Foto: Instagram
Lamine Yamal Foto: RONALD WITTEK/EPA
Fati Vázquez Foto: Instagram
Capa da revista 'Lecturas'
Fati Vázquez Foto: Instagram
Lamine Yamal
Lamine Yamal e Cristiano Ronaldo Foto: MIGUEL A. LOPES/Lusa

1/9

Partilhar

Desde que foi vista em Itália na companhia de Lamine Yamal, Fati Vázquez tornou-se numa das figuras mais odiadas nas redes sociais. A modelo, influencer e hospedeira espanhola, de 30 anos, diz que lhe chamam "pedófila" e está a receber ameaças de morte devido ao seu alegado romance com o craque do Barcelona, que tem apenas 17 anos.

A revista espanhola 'Lecturas' publicou imagens do casal a divertir-se num jet ski na ilha de Pantelleria, no sul da Sicília. Mais tarde, Yamal e Vazquez partilharam nos mesmos locais, embora separados, onde desfrutaram de passeios de barco e de helicóptero, ou aproveitaram para relaxar na piscina de um luxuoso hotel.

Pub

A 'Lecturas' escreveu que a modelo e o jogador "não querem rotular a sua amizade óbvia", mas que estão "a dar-se muito bem". "A cumplicidade deles é tanta que não hesitaram em tirar férias num momento crucial. Queriam fugir de tudo e comemorar os muitos sucessos da temporada", pode ler-se no artigo, que acrescenta que "a diferença de idades [13 anos] não é um obstáculo".

Entretanto, o jornalista Javi de Hoyos diz ter contactado Yamal, que desmente a relação: "Lamine não foi para estas férias sozinho, mas com outros companheiros do Barça". Contudo, isso não foi suficiente para impedir Vazquez de ser atacada.

Pub

“Namorar uma criança de 17 anos é loucura”, escreveu um seguidor. “Isso pode ser considerado pedofilia? Ou, como você é mulher, não?”, comentou outro. “Você é velha o suficiente para ser mãe dele”, criticou um terceiro. “Diga-nos qual a sensação de olhar para um menor de idade, com 10 anos de diferença, para viajar de graça e ter fama e atenção", dizia outro comentário, enquanto num outro podia ler-se: "Diddy feminino".

"É triste ver pessoas com tanta escuridão interior que desejam a morte de alguém que nem conhecem. O que os outros desejam diz mais sobre eles do que sobre mim", escreveu Vazquez nas redes sociais, referindo-se a ameaças de morte. "Eu escolho viver com propósito, seguir crescendo e me rodear de luz. Aos que me desejam o mal, desejo que se curem, porque ninguém que está bem consigo mesmo deseja destruir o outro", completou.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar