Pimpinha Jardim quebra o silêncio sobre ataque à atual namorada do ex-marido
Filha de Cinha Jardim vê o seu nome envolvido em mais uma polémica.
Chegou a vez de Pimpinha Jardim, de 40 anos, quebrar o silêncio sobre o escândalo à porta de casa de Sara Duarte Freitas, a atual namorada do seu ex-marido, Francisco Spínola. A filha de Cinha Jardim terá partido a porta da habitação de Sara, que é também sua ex-amiga, com pontapés. A informação foi avançada por Rita Casaubon, amiga de Sara, à revista 'TV 7 Dias'.
"Desde que eu e o Francisco nos separámos, nem eu nem o Francisco falámos sobre o assunto. E tenho muita pena que venham terceiras pessoas, que não fazem parte do nosso círculo de amigos, que não fazem parte da nossa intimidade, tentar denegrir a nossa imagem, tentar denegrir com mentiras a nossa imagem, aquilo que nós vivemos, a nossa família e o nosso casamento", começou por dizer a filha mais velha de Cinha Jardim na TVI.
Sem confirmar ou desmentir o que foi noticiado nas últimas horas, Pimpinha limitou-se a pedir: "A única coisa que peço é que não se esqueçam que nós temos três filhos, não se esqueçam".
Recorde-se que, após 20 anos juntos, Pimpinha Jardim e Francisco Spínola anunciaram a separação este ano. Os dois – que já tinham tentado uma reconciliação em dezembro de 2024 – são pais de três rapazes: Francisco, de 15 anos, Raul, de 12 e Tomás, de cinco.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt