'Pipoca Mais Doce' ataca dono da Prozis e influenciadores
Miguel Milhão financiou um novo anúncio anti-aborto que passou na televisão.
Ana Garcia Martins mostrou o seu desagrado com anúncio anti-aborto que passou na televisão este fim de semana, nomeadamente na TVI, financiado por Miguel Milhão - fundador da da empresa de nutrição desportiva Prozis.
"Isto é mesmo um anúncio anti-aborto pago pelo fundador da Prozis e a passar na televisão nacional em pleno 2025? Até andei para trás para ver de novo, porque estava com alguma dificuldade em acreditar neste retrocesso e neste atentado a um direito que nos custou tanto a conseguir. A culpabilização da mulher, o julgamento, a crítica implícita, que vergonha que isto tudo me dá. Um 'put@ que pariu' parece-me bem atribuído neste caso. E, convençam-se, nós, mulheres livres, só parimos quando queremos", atirou.
De seguida, 'Pipoca Mais Doce' - como é conhecida - atacou ainda os influenciadores que continuam com a parceria com a marca. "Continuem a promover batidos proteicos e a assobiarem para o ar como se nada fosse. Também são vocês que ajudam a pagar estes anúncios bafientos", disse.
Recorde-se que a associação Escolha, que apoia a Interrupção Voluntária da Gravidez, pediu a suspensão da exibição do vídeo, considerando que representa um incumprimento da lei, e apresentou queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt