Princesa Eugenie corta relações com o pai por causa do escândalo Epstein
Novas informações sobre o envolvimento no escândalo Jeffrey Epstein deixam o ex-príncipe André numa posição ainda mais delicada.
A princesa Eugenie decidiu cortar relações com o pai, o ex-príncipe André, por causa de novas informações sobre o seu envolvimento no escândalo Jeffrey Epstein, o que deixa o irmão do rei de Inglaterra numa posição ainda mais delicada.
Segundo informações divulgadas pelo 'Daily Mail', Eugenie decidiu romper completamente o contacto com o pai, chegando a deixar de falar com ele e evitando encontros pessoais. A princesa, que está à frente de uma organização contra o tráfico humano, vê com maus olhos o facto de André não ter pedido desculpa às vítimas e acredita que isso é incompatível com os seus valores.
Fontes próximas dizem que “não existe qualquer contacto, nada mesmo” entre os dois - uma distância que é comparada por alguns meios ao episódio de corte de relações na família Beckham.
A irmã de Eugenie, a princesa Beatrice, também reduziu a sua exposição pública com o pai, mas tenta manter um equilíbrio e não cortar totalmente os laços, ao mesmo tempo que se mantém próxima da família real, frisa a imprensa britânica.
Este afastamento ocorre num momento particularmente difícil para André: no outubro passado foi despojado dos seus títulos reais por ordem do rei Carlos III, num esforço por preservar a imagem da monarquia face às polémicas persistentes.
Além disso, o ex-príncipe está prestes a deixar a sua residência histórica, o Royal Lodge, onde viveu durante décadas, após instruções de que deve desocupar a propriedade, reforçando a sensação de isolamento em torno da sua situação atual.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt