Príncipe William revolta-se com Harry e Meghan por gastos excessivos
O duque de Cambridge parece não ter gostado que o irmão e a cunhada fossem passar uma estadia a um resort de luxo.
De acordo com o livro 'The Royals at War', o príncipe William discutiu com o príncipe Harry e Meghan Markle devido a gastos excessivos que têm tido.
Esta foi uma das razões que os levou a desentenderem-se, visto que os irmãos continuam cada vez mais afastados e menos cúmplices.
Fontes ligadas à Casa Real disseram ao escritor do livro que o duque de Cambridge ficou incomodado com o facto do irmão e da mulher, que se tornaram independentes da família real britânica, estarem a gastar demasiado dinheiro.
O filho mais velho da princesa Diana descobriu que Harry e Meghan terão gasto cerca de 36 mil euros para desfrutar de um resort de luxo em Inglaterra.
"Os gastos de Harry foram um fator fundamental para a fissura que se abriu entre ele e o irmão, o príncipe William", pode ler-se no livro.
A mesma obra afirma ainda que o marido de Kate Middleton sempre manifestou receio em relação à relação entre Harry e Meghan, que casaram em maio de 2018.
Recorde-se que Harry e Meghan Markle estão a viver em Los Angeles, numa mansão de luxo, depois de já terem estado a viver no Canadá. Atualmente, pagam uma fortuna pelo espaço onde habitam com o filho, o pequeno Archie.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt