Duquesa é descrita como “viciada em fama” e uma pessoa com “ambições desmedidas” que sempre sonhou ser presidente dos EUA.
1 / 4
É um novo livro completamente arrasador para a imagem de Meghan Markle aquele que está prestes a chegar às livrarias britânicas. Em ‘Meghan and Harry: The Real Story’, a duquesa é descrita como uma alpinista social “viciada em fama”, que apenas se preocupa com o status e sempre teve o sonho de, acima de tudo, se tornar uma celebridade à escala mundial. “Toda a vida da Meghan é uma representação. Ela tem sonhos grandes, verdadeiras ambições, como tornar-se presidente dos Estados Unidos. Sempre achou que Inglaterra seria pouco para ela, queria mais”, pode ler-se na obra da autoria de Lady Colin Campbell.
A escritora dá ainda conta do percurso sentimental de Meghan, repleto de romances falhados e de curta duração, até encontrar Harry, numa altura em que o príncipe estava “desesperado por encontrar alguém que o fizesse assentar”. A então atriz viu, segundo a autora, no príncipe a “presa perfeita” para realizar o seu sonho de se tornar uma celebridade à escala mundial.
Com uma ligação próxima à realeza, a autora revela que decidiu abrir o livro sobre as polémicas de Meghan, depois do que esta fez “intencionalmente” à família real. “Literalmente, programou tudo, até ao momento em que colocou toda a família numa posição muito delicada”, adianta Lady Colin Campbell, personalidade conhecida do mundo do jet set britânico.
A ingenuidade de Harry
De acordo com a socialite, Harry acreditou desde o início na autenticidade das intenções de Meghan e quando o irmão, William, o tentou alertar sobre a “verdadeira personalidade da futura mulher, ficou triste e sentido”.
“Desde o início que ele devia ter sido mais perspicaz. Quando uma atriz diz, num primeiro encontro, supostamente às cegas que nunca tinha ouvido falar de Harry, um príncipe mundialmente conhecido, ele devia ter desconfiado que não podia ser verdade”.
Para Lady Colin Campbell, Meghan soube muito cedo o que queria e nunca pretendeu viver no Reino Unido, como membro da família real. “Quando ela se casou já sabia que queria fazer coisas que enquanto parte do clã lhe estariam vedadas.”
“Ela sabia que isto lhe iria abrir portas a um mundo totalmente novo e que a iria tornar, além de milionária, uma estrela mundial”.
Cada vez mais afastado de William
A má relação entre Kate Middleton e Meghan Markle acabou por ditar o afastamento entre os irmãos, que já assumiram publicamente estar cada vez mais distantes um do outro.
Os meninos queridos dos britânicos, William e Harry, sempre foram confidentes, cumprindo a vontade da mãe, a princesa Diana, de que se mantivessem unidos.
No entanto, desde o casamento com Meghan que a distância e o clima de guerra não param de aumentar entre William e Harry.
Mal-estar depois do casamento
O mal-estar entre Meghan e alguns membros da família real terá começado logo após o casamento, numa festa no Palácio. O ambiente nesse evento foi descrito como tenso.
Tensão com Kate Middleton
As cunhadas nunca se entenderam e a relação tensa entre as duas foi sempre notória. Mal-estar começou ainda numa fase prematura da relação de Meghan e Harry.
Novas fotos com os filhos encantam
Uma nova fotografia foi divulgada pela Casa Real britânica para uma dupla comemoração muito especial: o 38º aniversário do príncipe William e o Dia do Pai, que se assinala no Reino Unido. Como já é habitual, a imagem, que está a encantar os britânicos, foi captada pela lente de Kate Middleton.
Na foto, o príncipe – segundo na linha de sucessão ao trono, atrás do pai, Carlos – surge num baloiço da casa de família em Norfolk com os três filhos: George, Carlota e Louis.
Nos últimos tempos, os duques de Cambridge têm optado cada vez mais pela partilha de momentos em que é revelada alguma intimidade familiar. Segundo especialistas em realeza britânica, o casal decidiu optar por uma postura mais descontraída, de forma a também mudar a imagem mais conservadora que é atribuída à realeza inglesa.
“Se eles forem reis, vão querer modernizar a realeza, e dar uma imagem mais próxima das pessoas. É isso que já estão a transmitir”, diz fonte à imprensa britânica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.