Regresso de Meghan causa tensão na família real britânica

Duques de Sussex cada vez mais distantes de William e Kate.

09 de junho de 2019 às 14:46
Harry, William, irmãos, realeza, monarquia, Inglaterra Foto: Getty
William, Kate Middleton, Harry, Duques de Cambridge, realeza, monarquia, recebe, casal, Barack Obama, Michelle Obama, presidente dos Estados Unidos, Inglaterra, Palácio Kensington Foto: Getty
harry, william, kate Foto: Direitos Reservados
Realeza britânica comemora 70º aniversário de príncipe Carlos com retrato de família Foto: Getty Images
Kate Middleton e Meghan Markle Foto: Getty Images
kate e meghan
Kate e Meghan Foto: Direitos Reservados
William e Harry Foto: Reuters
Harry, Meghan, Kate, William

1/9

Partilhar

 devido aos comportamentos de Meghan Markle. Depois de ter sido acusada de estar na origem de diversos conflitos entre William e Harry, os momentos de tensão continuam após o nascimento de Archie. O regresso da Duquesa de Sussex à linha da frente estará na origem do passeio tenso da família real e os filhos de Diana mostram-se cada vez mais afastados.

Enquanto desfilavam na Trooping the Colour 2019, Meghan Markle, Harry, Kate Middleton e William deram grandes sinais de distanciamento, mostrando que os conflitos continuam a ensombrar a família real britânica. 

Pub

Segundo um especialista de linguagem corporal, Kate mostrou uma grande "tensão" e falta de relaxamento. Já Meghan Markle, que não era vista em público desde o nascimento de seu filho Archie Harrison, mostrou-se calma e natural.

O regresso da Duquesa de Sussex à linha da frente estará na origem do passeio tenso da família real e os filhos de Diana mostram-se cada vez mais afastados.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar