page view

Ama do filho de Meghan e Harry pede demissão

A ama que acompanhava Archie não aguentou a pressão e as ordens da duquesa de Sussex e deixou a função após duas semanas de trabalho.

04 de junho de 2019 às 14:30

O filho de do príncipe Harry e Meghan Markle nasceu a 6 de maio e tornou-se no centro das atenções da família real britânica.

Após o seu nascimento, Meghan contou com uma equipa especializada para prestar o auxilio necessário durante as primeiras semanas de vida de Archie. Mas, parece que o 'controlo' apertado da duquesa sobre o grupo de profissionais dedicado ao bebé já se começou a fazer a fazer sentir da pior forma.Uma das amas que cuidada do bebé terá pedido a demissão após duas semanas a exercer as suas funções. Segundo a imprensa internacional, na origem do despedimento estão as ordens e a pressão exercida pela duquesa de Sussex. Meghan parece querer controlar tudo à sua volta e não confia a ninguém o filho. Segundo uma fonte próxima, a mulher de Harry não se afasta do bebé:"Ela não deixa ninguém sozinho com o Archie. Está a ignorar a ajuda. Ninguém cuida dele, exceto ela", acrescentando:"Meghan só deixava Doria segurá-lo por um minuto, ela literalmente entra e sai do chuveiro a correr para recuperar o filho de volta'".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8